Recém-chegada no Brasil, a eSolidar, plataforma portuguesa de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, acaba de contratar Felipe Kino como Head Comercial no Brasil.
Com vasta experiência em live marketing e entretenimento, o executivo chega para estruturar e ampliar os negócios da empresa, que já estreia no Brasil com a parceria exclusiva com o Rock In Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, onde irá liderar os leilões sociais que irão arrecadar fundos para o projeto Amazônia Live.
Especialista em marketing pela Universidade de Auckland, Felipe é formado em turismo pela Universidade de São Paulo e atuou como gerente comercial e de experiências da Fifa World Cup durante a Copa do Mundo no Brasil, assim como do Comitê Olímpico Internacional durante a realização do evento no país.
Além disso, integrou ainda o time da FABERG Tour Experience no Brasil, onde liderou projetos esportivos como UEFA Champions League, Super Bowl, Roland Garros, entre outros importantes projetos.
O executivo chega à eSolidar no momento em que a plataforma acumula 50 mil usuários, mais de 800 instituições sociais em seu portfolio, arrecadado quase R$ 2 milhões em causas sociais e parcerias com cerca de mil celebridades internacionais que atuam como parceiras de suas ações, incluindo personalidades como o jogador Cristiano Ronaldo e as cantoras Lady Gaga e Katy Perry.
Acesse www.esolidar.com e junte-se a maior comunidade solidária.