ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Epson leva Jacaré de ouro pelo segundo ano consecutivo

Empresa foi premiada nas categorias Audiovisual, Evento de Relacionamento e Viagem de Incentivo Internacional

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
13/12/2019
in Live Marketing
0 0
Epson leva Jacaré de ouro pelo segundo ano consecutivo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira, dia 10, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Caio, que reconhece as melhores práticas de marketing e eventos. Considerado o “Oscar dos Eventos”, na edição deste ano, a Epson esteve entre os finalistas em três categorias e ficou em primeiro lugar com o case do “Projeta Rio”, que concorreu na categoria Audiovisual. A empresa também recebeu o Jacaré de Prata pelo projeto “Próxima Parada”, na categoria Viagem de Incentivo Internacional e o bronze em Evento de Relacionamento, a com o case “One Experience”.

“Para nós é uma grande honra receber esse reconhecimento”, disse Cinthia Araujo, Gerente Regional de Marketing da Epson. “Investimos muito no relacionamento com os clientes e apostamos na demonstração de nossas tecnologias, que vão além da impressão, com projeção, robótica e realidade aumentada”.

Este é o segundo ano consecutivo que uma ação de projeção da Epson recebe o Jacaré de Ouro. Em 2018, a empresa ficou em primeiro lugar na categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias pela edição brasileira do Mapping Challenge América Latina, que fez uma projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace no Rio.

O Prêmio Caio é uma homenagem ao publicitário Caio de Alcântara Machado. Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no País.

Cases da Epson

Campeão na categoria Audiovisual foi o case “Projeta Rio”, ação que deu vida ao Cristo Redentor durante as festas de Réveillon de 2018. Uma projeção mapeada fez o monumento símbolo da cidade dar um “giro de 180º” e mandar mensagens de paz por meio de linguagem de sinais (Libras). “Nesta ação utilizamos, simultaneamente, seis projetores profissionais de alto brilho Pro L25000U. Cada um desses equipamentos tem 25.000 lumens e tecnologia 3LCD de três chips, e são capazes de produzir imagens em 4K Enhancement, qualidade superior a Full HD. Destacam-se pela fonte de luz laser, que permite operação por até 20.000 horas praticamente sem manutenção, por isso são ideais para grandes eventos”, afirmou Rodrigo Machado, Gerente de Negócios da Epson.



Segundo colocado em Viagens de Incentivo Internacional, a “Próxima Parada” é uma campanha de incentivo que a Epson realiza há 12 anos com grande sucesso. “Esta é a nossa maior campanha de vendas do ano”, explica Cinthia Araujo. Desenhada para estimular a força de vendas dos canais de distribuição de todo Brasil, este projeto visa garantir o cumprimento das metas da Epson no último trimestre do ano fiscal, de janeiro a março, que tem a maior sazonalidade nas vendas. Na edição de 2019, os vencedores ganharam uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. A cidade foi escolhida pelo seu ambiente tecnológico e futurista que oferece experiências sensoriais, capazes de mexer com o emocional dos premiados.

Na categoria Evento de Relacionamento, a Epson foi premiada com o One Experience, realizado em maio deste ano, que marcou a transição da liderança da companhia no Brasil, com o ex-diretor-presidente, Fernando Stinchi, passando o bastão para Fábio Neves, novo líder da operação nacional.

O Epson One Experience contou com a exibição de mais de 30 produtos distribuídos em 12 ilhas de experiências, em um espaço de 2.000m². Logo na entrada, os convidados passaram por um túnel tecnológico feito com mapping. A empresa também mostrou soluções inovadoras para o varejo, como o visual merchandising, que utiliza projetores LightScene para criar uma experiência dinâmica no ponto de venda. “O One Experience foi uma oportunidade para mostrar nosso amplo portfólio de soluções, incluindo o impressão corporativa e indústria têxtil”, explica Cinthia.

Tags: EpsonLive MarketingPremio Caio

Related Posts

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade
Live Marketing

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade

...

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*
Eventos

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*

...

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

Cinema com afeto: Shopping Praça da Moça recebe CineMaterna nesta quarta

Cinema com afeto: Shopping Praça da Moça recebe CineMaterna nesta quarta

BTO+ e TOTVS ampliam parceria com nova entrega na Feira Hospitalar 2025.

BTO+ e TOTVS ampliam parceria com nova entrega na Feira Hospitalar 2025.

Oxxo e Smirnoff ICE “congelam” fachada de loja e aquecem o mercado de bebidas prontas   

Oxxo e Smirnoff ICE “congelam” fachada de loja e aquecem o mercado de bebidas prontas   

Amor Carioca, Bib’s, Nóig e muito mais: Neugebauer leva tradição e lançamentos à APAS Show 2025, em São Paulo

Amor Carioca, Bib’s, Nóig e muito mais: Neugebauer leva tradição e lançamentos à APAS Show 2025, em São Paulo

Next Post
20ª edição do Prêmio Caio mostra força da indústria MICE²+FDT

20ª edição do Prêmio Caio mostra força da indústria MICE²+FDT

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X