O Enjoei, maior plataforma C2C do país, está lançando mais uma grande campanha publicitária. Em parceria com a agência GALERIA, o marketplace desenvolveu filmes e ações em diversas mídias que ilustram a proposta de prolongar a vida útil de peças até então esquecidas. O filme marcará também o lançamento de um novo benefício do Enjoei: a primeira venda grátis.
“A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A GALERIA entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, comenta Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.
Ao longo de 3 filmes, que serão veiculados na mídia televisiva, diferentes peças ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei. Além da TV, a campanha vai ocupar espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e o Metrô de São Paulo.
“De ponta a ponta, traduzimos numa linguagem pop a experiência do Enjoei: buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.
A campanha começa a ser veiculada no dia 23 de setembro. A expectativa é de que, de forma leve e divertida, incentive mais pessoas a darem vida extra para suas peças e renda extra para seu bolso.
Assista aqui:
Ficha Técnica
Data produção: Setembro de 2021
Cliente: Enjoei
Título: Vestido
Agência: GALERIA
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Phil Daijó
Supervisão de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Renato Simon, André Mezzomo, Diogo Ottoni, Rômulo Carneiro.
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Murilo Amaral, Isabella Rocha
Aprovação Cliente: Ana McLaren, Tiê Lima, Andreia Chá, Beta Balbi, Mari Moraes, Martina Brandt e Marcela Marson
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Gabriella Tetti, Thiago Barbosa, Murilo Amaral
Data Insights e tecnologia: Guido Sarti
Artbuyer: Sonia Santos e Marcos Moura
Produção Gráfica: Durval Brum e Marcos Moura
Produção Digital: Natassia Santoro e Marcos Moura
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias
Fotografia: Triplo
Tratamento de Imagens: Imagefy
Produtora de imagem: Sentimental Filmes LTDA.
Direção: Miguel Thomé (Mig)
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan (Luke) e Adriana Putini
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Pedro Henrique de Oliveira Rodrigues
Pós Produção: Sentimental Filme
Atendimento de Pós Produção: Layssa Pascher
Montador: Miguel Thomé (Mig)
Color: Ely Silva
Produtora de Áudio: Janga
Produtor musical: Joeblack
Sound design e mixagem: Flávio Pereira
Produção Executiva: Marília Franco e Tatiana Nascimento
Atendimento: Tatiana Nascimento