Engov, marca da curtição de Hypera Pharma, é nacionalmente conhecido por ser o companheiro de quem quer curtir uma boa festa sem incômodos. De 29 de maio a 30 de junho, a marca estará presente no São João de Campina Grande, com uma série de ações no Parque do Povo, e apresentará ao público dois produtos: o Engov Up, que pode ser utilizado antes ou durante para dar um Up durante a curtição e o Engov After, para o dia seguinte.
Com o objetivo de estreitar os laços com os consumidores e valorizar a importância regional das festas juninas, a marca Engov apresenta um projeto criado pela Estalo, agência de marketing 360º, que promete ser uma verdadeira companhia do up ao after através de experiências únicas. Com uma estrutura de 16 m², a marca oferece dois Photo Opportunities em um, criando um espaço encantador para que os festeiros possam registrar e compartilhar momentos inesquecíveis em suas redes sociais.
“Fazer parte do São João de Campina Grande, um dos maiores do Brasil e do mundo, está em linha com nosso objetivo de nos aproximar ainda mais do Nordeste, trazendo nossa identidade para essa festa, deixando a curtição fluir e dando um UP a mais para aqueles que vão estar nessa celebração”, revela Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, agência interna de Marketing da Hypera.
Além disso, os promotores da marca estão entregando brindes exclusivos em dias específicos, proporcionando um gostinho a mais para as festas e a oportunidade de experimentar os produtos. Engov também conta com um sampling volante, garantindo a presença da marca em momentos estratégicos do evento.
“O objetivo das ativações é criar uma conexão emocional forte com os consumidores locais, oferecendo uma experiência memorável e envolvente durante uma das festividades mais importantes do Brasil. Ao criar um espaço instagramável e interativo, distribuir brindes e realizar sampling volante, queremos aumentar a visibilidade e a experimentação dos produtos Engov, incentivando a fidelidade dos consumidores e gerando publicidade orgânica através do compartilhamento de momentos especiais nas redes sociais”, afirma a sócia-diretora da Estalo, Mayra Holtz.
Confira a seguir os horários que as ativações e entregas de brindes serão realizadas no espaço Engov:
Horários de Ativação (Brindes no Photo Opportunity)
Quartas: 17h às 00h
Quinta a domingo: 18h às 02h
Horários de Sampling (Volante)
Dias 01/06, 08/06 e 20/06:
18h às 21h: Sampling UP Entrada
21h30 às 23h30: Sampling UP Camarote Vai de Bet
00h às 02h30: Sampling After Saída Evento
Dia 26/06:
17h às 19h: Sampling UP Entrada
19h30 às 21h30: Sampling UP Camarote vai de Bet
22h às 00h: Sampling After Saída Evento