Engov After leva ao ar seu primeiro comercial de TV nesta quinta (6/2), apresentando um novo conceito de bebida de forma democrática, alegre e alto astral, em paródia inspirada na música ‘Favela chegou’, das estrelas Ludmilla e Anitta. O filme destaca imagens de pessoas consumindo Engov After, com a assinatura da marca, “Você novo, de novo” resumindo os benefícios do produto, que dá aquele up, recupera*, reidrata** e reenergiza*** o corpo em momentos intensos do dia a dia.
O lançamento coincide com um dos melhores períodos para a marca, o Carnaval, festa mais popular e democrática do calendário brasileiro. Além disso, Engov After estará presente em estações de metrô com painéis estáticos e digitais nas principais linhas de São Paulo, Rio, Salvador e Belo Horizonte, anúncios impressos, pontos de vendas com comunicação diferenciada. Terá ainda ativações em grandes festas regionais com experimentação do produto. A estratégia de comunicação de Engov After inclui também em digital com search e parcerias com influenciadores.
“Seguindo características de campanha da marca Engov, o lançamento de Engov After traz uma linguagem musical, dinâmica, alegre e divertida. As peças digitais e que estarão nos pontos de vendas também seguem as mesmas características: coloridas, dinâmicas e funcionais. O filme explica o funcional do produto e deixa aberto para o consumidor escolher o melhor momento para contar com os benefícios da nova bebida”, diz Woody Gebara, diretor de Criação da marca.
O tradicional comprimido de Engov, um medicamento, há 60 anos combate os sintomas da dor de cabeça, azia, mal-estar e indisposição; Engov After, por outro lado, não é só um isotônico, não é energético, não é medicamento: é Engov After, que oferece uma fórmula inovadora, combinando glicose, sais minerais** e cafeína, criando um novo conceito de bebida para aliviar a sensação de boca seca e auxiliar na reidratação. Engov After chega com duas formulações exclusivas, nos sabores Citrus e Tangerina e estará disponível em farmácias, supermercados e lojas de conveniência.
“Estamos com um plano de comunicação 360º que integra TV, Mídias sociais, OOH e peças visualmente impactantes nos pontos de vendas para mostrar ao consumidor esse grande lançamento. Pensamos em diferentes estratégias de experiência para o consumidor, para que ele sinta e conheça os benefícios de Engov After. Estamos com forte presença no digital, principalmente, por conta do nosso target que tem espírito jovem, independente da idade. Engov é uma marca democrática que busca sempre se manter conectada e presente em todos os momentos de curtição”, comenta Hélio Segouras, Diretor Geral de Consumer Health da Hypera Pharma.
Confira as ativações da marca no Carnaval
Em um dos dias de folia o Camarote Salvador ganhará uma hora a mais de diversão, bar e música patrocinado por Engov After. Além disso, a marca promoverá ações no Mirante, com entrega de produtos para o público que estarão na festa After e ativações em piscinas de alguns hotéis com boias, toalhas e almofadas para fazer o famoso esquenta ou curtir o dia seguinte da melhor forma.
Como estratégia de marketing para o público conhecer e experimentar a novidade no pré, durante e pós-carnaval, a marca distribuirá em todos os blocos patrocinados Engov After gelado, por meio de promotores distribuídos em pontos estratégicos dos blocos. A marca estará presente nos blocos: Frevo Mulher, Bicho Maluco Beleza, Monobloco, Bel Marques na Rua, em São Paulo, e blocos dos Barbas e Areia, no Rio de Janeiro.
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. * Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. ** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. *** Glicose, carboidrato fonte de energia.
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA
- Título: “chegou”
- Diretor cinematográfico: equipe sentimental
- Diretor fotografia: Daniel Belinky
- Produtora: equipe sentimental
- Montador: Johann Mallet
- Finalizadora: Equipe sentimental
- Duração: 01×30
- Ano de produção: 2019