ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Engine cria área de Customer Engagement

Novo setor ficará sob responsabilidade de Marcos Mazarin

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/09/2024
in Mercado
0 0
Engine cria área de Customer Engagement
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Garantir o sucesso do cliente tem sido a prioridade das organizações. Compreendendo essa importância, a Engine Brasil, consultoria de gestão empresarial especializada em soluções para transformação digital de empresas e parceira da SAP, acaba de anunciar a criação da área de Customer Engagement. O objetivo da organização é ofertar uma experiência ainda mais personalizada para sua base de clientes.

A nova área tem como foco acompanhar a estratégia da empresa em trazer a melhor experiência e qualidade na entrega de valor para os clientes no longo prazo, bem como garantir a boa utilização daquilo que é ofertado. Além disso, a criação do novo setor também vem ao encontro do atual momento vivido pelo mercado, marcado pela crescente demanda de migrações para o ambiente cloud, em que se torna imprescindível garantir o sucesso do cliente e assegurar a eficiência em todas as operações.

Quem assume a área é Marcos Mazarin, diretor de customer engagement da Engine. O executivo possui uma sólida carreira na área de Tecnologia da Informação e Serviços, ao longo de sua trajetória profissional, ocupou posições estratégicas e de liderança em empresas nacionais e multinacionais, acumulando ampla expertise na gestão de ambientes complexos de TI, definição de estratégias e transformação dos negócios. Mazarin está preparado para elevar a qualidade da experiência dos clientes, assegurando que cada etapa dos serviços prestados seja conduzida com excelência.

Com este investimento, a consultoria reforça o seu empenho perante o mercado, mantém-se na vanguarda como um advisor do cliente e reafirma sua estratégia de atuação com foco em promover a aceleração digital de seus clientes no ambiente em cloud, como explica André Nadjarian, VP de estratégia e inovação da Engine. “O desenvolvimento da área específica de Customer Engajament é parte da estratégia da nossa empresa que, cada vez mais, tem voltado o foco e atenção em garantir a melhor experiência no processo de migração. Levando em conta a atual fase de digitalização e expansão da transformação digital no ambiente cloud, é imprescindível estabelecer um acompanhamento ainda mais próximo e preciso, a fim de se antecipar frente às demandas das empresas”, pontua.

Sem dúvidas, quem ganha são os clientes. Isso porque, na prática, terão benefícios como acompanhamento próximo e proativo, maior eficiência no uso das soluções, antecipação das necessidades e o aumento do atendimento aos objetivos de negócios

Para a estruturação do setor, a empresa contou com o apoio da ISSI (Integration Solution Services Inc.), consultoria internacional reconhecida mundialmente pela excelência na estruturação de Customer Success e especializada em arquitetura de sistemas SAP, tendo consultores baseados na Europa e em Cingapura. Com isso, a Engine é o primeiro parceiro SAP do Brasil a aderir às práticas trazidas pela ISSI.

E, com o planejamento estratégico definido, a Engine visa elevar os padrões de consultoria estratégica e tática na transformação do sucesso do cliente em ambientes de nuvem. “Com as constantes mudanças do mercado, o Customer Engajament se tornou um elemento indispensável para garantir a eficiência e assegurar a qualidade na prestação de serviços. A partir de agora, os nossos clientes poderão contar com uma atuação ainda mais próxima, visando, principalmente, atingir a ampla satisfação e resultados promissores”, finaliza Nadjarian.

Tags: Engine

Related Posts

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO
Mercado

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

...

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável
Mercado

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

...

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Next Post
O Mês Internacional dos Trios celebra a genialidade dos trios em setembro

O Mês Internacional dos Trios celebra a genialidade dos trios em setembro

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X