A Encaso Comunicação – agência especializada em PR, assessoria de imprensa e relações com a mídia – anuncia a chegada da Limpeza com Zelo, franquia que oferta serviços de limpeza e manutenção profissional, atua em dez estados e se destaca por seu modelo de negócios acessível e pelo forte compromisso com práticas sustentáveis e inclusão produtiva.
Fundada em 2002 por Renato Ticoulat, a Limpeza com Zelo desenvolveu um modelo de franquia que alia eficiência operacional e responsabilidade socioambiental. A rede usa produtos de baixo impacto ambiental, com menor consumo de água, e investe na formalização de trabalhadores informais por meio da capacitação e incentivo ao empreendedorismo via MEI (Microempreendedor Individual).
“Vivemos um momento estratégico e promissor em nossa trajetória, com a consolidação do nosso trabalho num segmento que não para de crescer. Identificamos na Encaso uma parceira que compartilha do nosso propósito e visão de futuro. Estamos confiantes e entusiasmados com os resultados que essa colaboração irá gerar para nossa rede de franqueados e clientes”, destaca Renato Ticoulat”, CEO e fundador da Limpeza com Zelo.
Com um portfólio de mais de 25 empresas e 40 marcas de diferentes segmentos – incluindo agronegócio, saúde, tecnologia, franchising, finanças e varejo – a Encaso Comunicação consolida-se como parceira estratégica de grandes marcas nacionais e internacionais. Entre seus principais clientes estão: Rei do Mate, Vivenda do Camarão, Águia Sistemas, Safe Care, Mental Clean, HR First Class, SoulCode, RT-One, Abrafesta, entre outros.
“É com grande satisfação que anunciamos o início da parceria com a Limpeza com Zelo, uma das maiores e mais respeitadas redes de franquias de serviços de limpeza do país. Trata-se de uma marca sólida, com mais de duas décadas de atuação, presença nacional e um modelo de negócio reconhecido por sua eficiência, inovação e compromisso com a qualidade. Estamos certos do sucesso desta parceria”, afirma Ricardo Sabbo, Diretor de Novos Negócios da Encaso Comunicação.