A
Revelo, maior empresa de tecnologia do setor de Recursos Humanos da
América Latina, acaba de lançar uma nova campanha nos principais polos
empresariais de São Paulo. Com anúncios nas placas de relógios nas
avenidas: Berrini, Faria Lima e Paulista, a startup, que já conta com
mais de 14 mil clientes em todo o Brasil, estimula as pessoas a
repensarem suas carreiras profissionais, dando caminhos sobre como
conquistar uma nova oportunidade profissional em 2020.
Marcando presença nas principais esquinas da capital paulista, a Revelo
abre as portas para que o público perceba que trabalhar naqueles locais
é um sonho possível e pode ser alcançado por meio da plataforma, e
também que contar com profissionais de alto desempenho pode ser uma
realidade para as mais diversas equipes de diferentes empresas que estão
com dificuldade de encontrar novos talentos.
A ideia é que os dois públicos, empresas e candidatos, reflitam sobre
as oportunidades que podem ser encontradas pela cidade, e vejam a Revelo
como uma parceira para realizar os planos de carreira ou de
desenvolvimento de equipe. A campanha marca o lançamento da nova
identidade da plataforma, que conta com cores mais vibrantes, e também a
chegada da CMO Patrícia Carvalho, que tem o objetivo de consolidar a
comunicação da marca, mantendo o foco na experiência de pessoas,
empresas e recrutadores. A executiva tem cerca de 10 anos de vivência no
setor de marketing e já passou por grandes companhias como CargoX, Uber e Twitter.
“Nosso objetivo é mostrar para os moradores de São Paulo, assim como
para aqueles que visitam a cidade, que eles podem ser protagonistas de
suas vidas profissionais ao buscarem uma nova oportunidade de trabalho
ou até mesmo uma mudança de carreira. Queremos também dar mais agilidade
aos processos seletivos e ajudar as áreas de RH e garantir, para ambos
os públicos, uma experiência de qualidade no processo de contratação. Em
pesquisas notamos que 50% das pessoas não usam o meio online para
encontrar um novo emprego, e nós queremos mostrar que isso é possível
com a Revelo.”
É importante ressaltar que a possibilidade de transformação na vida
pessoal e profissional não se restringe apenas aos paulistanos. Segundo
dados levantados pela empresa, o número de contratados em parceria com a
HR tech que mudam para a grande metrópole chega a 24%. Atualmente, as
plataformas digitais são uma saída para quem busca novas chances de se
recolocar no mercado e, por conta disso, a Revelo constatou, no estudo
em questão, que mais de 8,5 mil pessoas realizaram entrevistas de forma
remota em 2019.
Nesse contexto, o próximo passo da campanha é mostrar em outras
localidades e para outras pessoas que a vaga dos sonhos está mais perto
do que imagina. A segunda fase da ação deve marcar presença em
aeroportos de São Paulo e também do Rio de Janeiro. “Vamos propor uma
verdadeira reflexão para que todos possam se enxergar nesse momento de
virada, afinal, pode ser para você, para sua empresa e para hoje”,
conclui a CMO da Revelo.