A Catalyst, empresa da Galeria.Holding – grupo que atua no mercado de serviços de marketing, comunicação e tecnologia – especializada em acelerar o crescimento de aplicativos, anuncia o lançamento da TORCH: nova solução proprietária de inteligência para campanhas de mobile growth. Considerada uma plataforma inovadora, a TORCH permite a criação instantânea de dashboards exclusivos e personalizados para cada modelo de negócio e marca.
Desenvolvida por especialistas em mídia e tecnologia da Catalyst, a TORCH foi projetada para potencializar campanhas de awareness, aquisição e retenção de usuários, transformando dados mobile em visão de negócios para garantir mais previsibilidade, performance e transparência às campanhas.
“O lançamento da TORCH reforça o compromisso da Catalyst com a inovação e a transparência no ecossistema mobile, ajudando marcas a tomar decisões mais embasadas e maximizar seus resultados a partir de visões personalizadas e dados ricos para cada necessidade específica.”, comenta Mariana Davilla, sócia e CEO da Catalyst.
Com a TORCH, marcas e anunciantes têm acesso a uma visão detalhada do impacto real de suas campanhas, possibilitando a análise de dados essenciais como engajamento do usuário, retenção e lifetime value (LTV). A plataforma oferece insights estratégicos por meio de diversas métricas, incluindo:
- Análise comportamental de usuários – Identificação de padrões e tendências no uso do app.
- Performance por canal e publishers – Comparação do desempenho entre diferentes fontes de tráfego.
- Desempenho de criativos e interseção com interesses – Avaliação da eficácia dos materiais publicitários e sua relação com os interesses do público.
- Análise geográfica – Identificação de variações de desempenho por localização.
- Métricas de verificadores – Monitoramento da qualidade e autenticidade dos dados de campanha.
- Engajamento antes e após o clique – Análise do comportamento do usuário antes e depois da interação com o anúncio.
- Análise de recorrência e RFM – Segmentação de usuários com base na frequência de compra, valor monetário e fidelidade.
Com esses recursos, a TORCH possibilita uma gestão mais precisa, orientada por dados, e, principalmente, customizada de acordo com o modelo de negócio de cada marca.
“O mobile é um item de necessidade básica do dia a dia das pessoas e para as marcas se conectarem com seu público. Em um cenário cada vez mais competitivo pela atenção e engajamento do público, entendemos que o desenvolvimento do TORCH atende uma demanda essencial para as marcas decidirem com eficiência e em real time o rumo dos seus negócios.”, completa Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding, grupo que atua no mercado de serviços de marketing, comunicação e tecnologia.