ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Campanhas no Esporte

Empresa australiana incentiva turismo durante Super Bowl

Matheus Pellizer by Matheus Pellizer
08/02/2018
in Campanhas no Esporte, Jogada do Marketing
0 0
Empresa australiana incentiva turismo durante Super Bowl
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Durante o Super Bowl do último domingo, a transmissão de televisão mais assistida nos Estados Unidos, foi lançada uma nova ação de marketing de AUD$ 36 milhões (dólares australianos) pelo Tourism Australia, com o objetivo de valorizar o turismo americano nas terras Down Under.

Com o patrocínio da Qantas, American Airlines e Wine Australia e com participação de algumas das maiores celebridades da Austrália, esta é a maior campanha feita pelo Tourism Australia nos Estados Unidos desde os famosos anúncios de Go Say G’Day de Paul Hogan, há mais de 30 anos. 

As celebridades que fazem parte do filme são Chris e Liam Hemsworth, Hugh Jackman, Paul Hogan, Margot Robbie, Ruby Rose e Russell Crowe, assim como o ator americano Danny McBride.

O Ministro australiano do Comércio, Turismo e Investimento, Steven Ciobo disse que 2018 apresentou a oportunidade perfeita de “atingir agressivamente” o mercado norte-americano. A campanha foi oficialmente iniciada com um novo anúncio de transmissão, revelado a uma audiência televisiva de mais de 100 milhões de americanos durante o Super Bowl.

O novo filme para 2018, Dundee: The Son of a Legend Returns Home, ou em tradução livre “O Filho de uma Lenda Volta para Casa”, foi introduzido pela primeira vez em meados de janeiro, com uma série de filmes curtos, sob a forma de uma campanha promocional.

A campanha de mídia social orquestrada cuidadosamente incentivou os fãs a sintonizar e assistir o “trailer oficial do filme” durante o Super Bowl, onde, ajudado por uma aparição do Paul “Crocodilo Dundee” Hogan, a nova campanha da Austrália do turismo foi finalmente revelada.

Para converter o interesse em reservas, o Tourism Australia também publicou itinerários de viagem personalizados e informações de destino inspiradoras no Australia.com, apoiadas em um “mercado” dedicado que inclui passagem aérea e ofertas de férias personalizadas de 20 parceiros de campanha, todos destinados a incentivar os americanos a reservar uma viagem.

Todos os estados e territórios da Austrália são apresentados na campanha com locais, produtos e experiências cuidadosamente escolhidas para levar mais valor aos viajantes americanos que procuram experimentar a Austrália.

Tags: AustráliaSuper Bowl LIITourism Australiaturismo

Related Posts

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™
Jogada do Marketing

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

...

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas
Jogada do Marketing

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

...

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Alfa Entretenimento promoveu experiência exclusiva com influenciadores na final da King League 

Alfa Entretenimento promoveu experiência exclusiva com influenciadores na final da King League 

Wizard by Pearson e Botafogo fecham parceria para ações de marca e ensino de inglês entre funcionários do clube

Wizard by Pearson e Botafogo fecham parceria para ações de marca e ensino de inglês entre funcionários do clube

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

Next Post
Cargill lança embalagem de molho de tomate com preço atrativo e que promove consumo sem desperdício

Cargill lança embalagem de molho de tomate com preço atrativo e que promove consumo sem desperdício

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X