ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

Plataforma de mídia DOOH do Banco24Horas exibiu mais de 480 campanhas de empresas de 12 setores

por Da redação ABC da Comunicação
06/01/2021
em Mídia
0 0
Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, expandiu sua operação para 100 cidades no primeiro ano de operação no mercado publicitário. Mais de 480 campanhas de empresas de 12 setores foram exibidas nas 2 mil telas distribuídas nas 10 regiões metropolitanas nas quais a solução está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória).

Mesmo no contexto de pandemia, isolamento social e crise econômica, o Mídia Banco24Horas obteve 67 clientes no primeiro ano e mensalmente impacta 30% das quase 60 milhões de pessoas que vivem nas cidades onde a solução está instalada. Dentre as marcas que exibiram seus produtos e serviços neste primeiro ano estão TIM, 99, OI, Claro, Prefeitura de São Paulo, Faculdade Anhanguera, Boticário, CIMED, Smart Fit, Sadia, Casas Bahia, McDonalds, Coca-Cola, entre outras.

“Os números atingidos no primeiro ano de operação do Mídia Banco24Horas só foram possíveis graças ao posicionamento como uma plataforma democrática. Oferecemos alta capilaridade e agilidade para a personalização de conteúdos de acordo com as necessidades de nossos clientes. Além disso, um grande diferencial do nosso serviço é o posicionamento no local em que usuário poderá fazer suas compras”, afirma Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

O Mídia Banco24Horas é a única mídia que se comunica com os consumidores segundos antes da compra. Com sua localização estratégica, 82% das pessoas que sacam dinheiro nos caixas do Banco24Horas realizam compras no local.

Além da comodidade para os usuários, o Mídia Banco24Horas oferece gratuitamente aos parceiros e anunciantes uma plataforma qualificada de dados que apresenta informações sobre audiência, CPM e perfil de pessoas impactadas pelas comunicações veiculadas nas telas, para munir de indicadores as equipes de planejamento de marketing e mídia.

Tags: mídiaMídia Banco24Horas

Posts Relacionados

Otima reformula sua comunicação visual nos canais on-line e off-line
Mídia

Otima reformula sua comunicação visual nos canais on-line e off-line

...

WarnerMedia Latin America anuncia sua nova equipe panregional de Ad Sales e Content Partnerships
Mídia

WarnerMedia Latin America anuncia sua nova equipe panregional de Ad Sales e Content Partnerships

...

CNN reforça faixa nobre com estreia do “Agora CNN”, ao vivo, às 23h30

CNN reforça faixa nobre com estreia do “Agora CNN”, ao vivo, às 23h30

O GLOBO se destaca como o jornal mais lido do Brasil em 2020

O GLOBO se destaca como o jornal mais lido do Brasil em 2020

Geek Rock lança portal na TV Gazeta com muitas novidades

Geek Rock lança portal na TV Gazeta com muitas novidades

GNT celebra Dia Internacional da Mulher com de evento ao vivo no YouTube

GNT celebra Dia Internacional da Mulher com de evento ao vivo no YouTube

Jornal da Record amplia presença digital com conteúdo disponível no Clubhouse

Jornal da Record amplia presença digital com conteúdo disponível no Clubhouse

Jornal impresso assinado por portal baiano Alô Alô Bahia volta a circular em Salvador

Jornal impresso assinado por portal baiano Alô Alô Bahia volta a circular em Salvador

Próximo
Ubots abre 6 novas vagas

Ubots abre 6 novas vagas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.8k Assinantes

ABC Trends

  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X