A GhFly Network (GhN), holding independente de marketing e transformação digital, anuncia aquisição da Data.Soul, empresa de tecnologia especializada em marketing digital de performance e e-commerce. Esta é a segunda aquisição do grupo, que anunciou em 2022 a aquisição de participação na Clima, empresa especializada em comunicação interna e cultura corporativa.
A Data.Soul é fruto de mais de 12 anos de experiência em gestão de marketing digital de performance e consultoria em e-commerce. Por meio de sua metodologia, a proprietária acelera o crescimento de marcas como Hershey’s, New Holland, Case, Fischer, Ortopé, B3, Café Orfeu, Lojas Pompéia, Ferramentas Gerais, dentre outras.
A empresa conta com um time de especialistas em gestão de mídia, SEO, CRO e CRM, além de um time full stack de tecnologia, especializados em e-commerce em grandes plataformas de mercado como VTEX e Shopify.
A Data.Soul fará fusão com a Adyante, empresa da holding GhN especializada em marketing digital, e passará a compor o portfólio de marcas do grupo, que já conta com a GhFly, empresa especializada em projetos complexos de transformação digital, e a Clima, referência em comunicação interna e cultura corporativa.
De acordo com Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, a aquisição vai permitir que a holding amplie a sua oferta em soluções de e-commerce e tecnologia. “A GhN vai seguir avaliando oportunidades para crescimento inorgânico, parte importante da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos.”, afirma Hana.
A nova operação irá manter a marca Data.Soul e terá como CEO Emílio Silva e como COO Marlon Hammes. Ambos seguem também como sócios da empresa.