ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Varejo

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Para 2025 a previsão é que as vendas digitais registrem o dobro do faturamento

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/02/2025
in Varejo
0 0
Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em 2024 a CleanNew, uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil, viu o e-commerce da marca se consolidar ainda mais no mercado. Assim como o varejo, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), registrou alta de 4,4% no quinto bimestre de 2024, na comparação com o mesmo bimestre de 2023, a marca expandiu e registrou faturamento de R$ 4,5 milhões em vendas dos produtos próprios, o que corresponde a 10% do faturamento total da rede no ano. Para 2025 a previsão é que as vendas digitais registrem o dobro do faturamento, um crescimento de 100% que representa 20% do faturamento total da rede.

A aposta no varejo como frente de negócio da marca uniu investimento em produtos inovadores e  no e-commerce, com plataforma robusta e sistema operacional preparado para atender os clientes. “Os produtos são resultado de pesquisas detalhadas sobre tendências de mercado e preferências dos consumidores, principalmente das necessidades dos clientes da rede. Pensamos no nosso cliente e desenvolvemos produtos que atendam suas necessidades de forma prática e rápida. Para alcançarmos cada vez mais esses consumidores, investimos em marketing direcionado e, é claro, em uma logística eficiente para que os produtos alcancem todas as regiões do país”, afirma o CEO e fundador da rede, Fritz Paixão. 

O digital sempre foi uma veia forte da CleanNew para se solidificar no mercado, por isso a chegada ao varejo atua como um complemento ao trabalho realizado nos serviços que a rede já presta há anos. “A tendência de negócios híbridos proporciona para nossos franqueados a possibilidade de alcançar clientes tanto no ambiente digital quanto no físico, proporcionando uma experiência integrada e abrangente. Sem necessidade de investimento em estoque,  atuam como um parceiro afiliado nas vendas. Essa parceria permite que  comercializem os produtos  utilizando o código de afiliado, sem necessidade de investimento de estoque e, com isso, a  previsão é que essas vendas aumentem 30% em seu faturamento”, completa Fritz.

Tags: CleanNewvarejo

Related Posts

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo
Varejo

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo

...

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo
Varejo

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo

...

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%,  afirma pesquisa da Kantar Brasil

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%, afirma pesquisa da Kantar Brasil

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

Next Post
Nova Collab: Aperol e Natura se unem para o Carnaval 2025

Nova Collab: Aperol e Natura se unem para o Carnaval 2025

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X