ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Em seu primeiro ano em Cannes, GUT São Paulo traz para casa um Grand Prix

Agência independente foi premiada por Feed Parade, de Mercado Livre

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/06/2021
in Agências
0 0
Em seu primeiro ano em Cannes, GUT São Paulo traz para casa um Grand Prix
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Dois anos de vida, primeiro Festival de Cannes, um Grand Prix e a expectativa pelo reconhecimento em outras categorias. A GUT São Paulo, agência independente fundada por Anselmo Ramos e Gastón Bigio, e liderada no Brasil por Valéria Barone e Bruno Brux, festeja a premiação por Feed Parade, do Mercado Livre. 

A campanha, feita com a produtora Landia, transformou a Avenida Paulista em um feed de Instagram com 279 fotos, engajando multidões em sua parada virtual, que terminou com um clipe de Gloria Groove.

“Feed Parade impactou a cultura com propósito e apoiou a comunidade LGBTQIA+ a celebrar seu orgulho mesmo dentro de casa. Uma ideia que só aconteceu pela coragem do cliente em manter o patrocínio à Parada SP mesmo após o cancelamento do evento presencial”, afirma Valéria Barone, diretora geral da operação Brasileira. 

Feed Parade recebeu Grand Prix na categoria Entertainment for Music e ainda tem a expectativa de receber um Leão na categoria Mobile, duas categorias que apontam para o futuro da indústria, segundo Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT São Paulo. 

“É muito simbólico para a gente e uma honra para uma agência independente como a GUT conquistar este reconhecimento logo em nosso primeiro ano concorrendo no maior festival de criatividade do mundo”, diz Brux. 

 Para a Diretora de Branding para a América Latina no Mercado Livre, Louise Mckerrow, com a iniciativa, a marca evolui no desafio de dar visibilidade à causa e amplificar a voz da comunidade representada pela Parada LGBTQIA+ de São Paulo. 

“Nosso sentimento é de muito orgulho por receber essa premiação, que reflete a verdade do propósito de marca do Mercado Livre e que também celebra a consistência do que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”, comenta Louise Mckerrow.

Head de Branding do Mercado Pago para a América Latina, Iuri Maia diz que a data não poderia deixar de ser lembrada, mesmo com a Avenida Paulista esvaziada.

“O contexto da pandemia não nos intimidou. Pelo contrário, trabalhamos em ações e mensagens para contribuir com que as pessoas se sentissem confortáveis, seguras e livres para expressar seu orgulho. Nossa solução foi trabalhar a comunicação com foco em redes sociais, trazendo a mensagem de que todas as pessoas são livres para ser quem são e mostrar seu orgulho, mesmo que dentro de casa”, conta ele.

Confira o vídeo:

Tags: agênciasGUT

Related Posts

GALERIA.ag promove na Criação 
Agências

GALERIA.ag promove na Criação 

...

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação
Agências

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

...

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Propeg reforça time de Estratégia com Daniela Inocêncio e Ivan Tauil

Propeg reforça time de Estratégia com Daniela Inocêncio e Ivan Tauil

Newton conquista conta da Hernandez Construtora 

Newton conquista conta da Hernandez Construtora 

DM9 reforça time com a chegada de três novas diretoras de conta

DM9 reforça time com a chegada de três novas diretoras de conta

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

SRM anuncia área dedicada à criação de fintechs

SRM anuncia área dedicada à criação de fintechs

Next Post
“Tem diferença. Tem Sabor” é o novo posicionamento de Vitarella

"Tem diferença. Tem Sabor" é o novo posicionamento de Vitarella

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X