A Chango Digital, uma das principais agências de influência do Brasil, marcará presença no Lollapalooza 2025. Com a parceria especial com as marcas patrocinadoras do Lollapalooza, a agência levará nomes como Vanessa Lopes, Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu para criarem conteúdos exclusivos para seus seguidores e seguidores das marcas durante o festival.
Ao todo, a ação tem o potencial de impactar mais de 70 milhões de pessoas. O time de creators da Chango será responsável por compartilhar experiências autênticas e mostrar os bastidores do Lollapalooza, criando um conteúdo dinâmico e interativo, fazendo a conexão do público com as marcas.
“A Chango se tornou o elo que conecta as marcas com a audiência do festival. Com nosso time de creators fazemos uma conexão onde unimos relevância, escala e contexto para transformar e potencializar a presença das marcas no festival em uma experiência real e compartilhável.” , comenta Rodolpho Aguiar Eufrosino, Chief Growth Officer da Chango.