ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em parceria com a Perdigão, Caju & Castanha cantam as histórias de torcedores Nordestinos para a Copa do Nordeste

Fãs do Sport Recife, Ceará, Fortaleza e Náutico foram selecionados para terem suas histórias contadas nas redes da marca

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/05/2024
in Campanhas
0 0
Em parceria com a Perdigão, Caju & Castanha cantam as histórias de torcedores Nordestinos para a Copa do Nordeste
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

 A dupla Caju & Castanha está agitando as redes sociais da Perdigão com suas emboladas, contando as histórias mais emocionantes dos torcedores nordestinos. Esta ação faz parte da iniciativa da marca de alimentos mais escolhida do Brasil¹, patrocinadora oficial do Campeonato Nordestino, com a campanha “Torcer junto na Copa do Nordeste tem sabor de Perdigão”.
  ‍ ‍  

O objetivo da ação é reconhecer e homenagear o fervor dos torcedores nordestinos, verdadeiros apaixonados pelo futebol, que lotam estádios e demonstram um engajamento incrível com seus times. “A Perdigão se orgulha de fazer parte desta cultura esportiva tão vibrante e autêntica. Apoiamos não apenas o esporte que une os brasileiros, mas também fortalecemos a liderança da marca na região. Em parceria com Caju & Castanha, buscamos homenagear os torcedores fanáticos e suas histórias incríveis de apoio aos seus times, além de estabelecer uma conexão do prazer de torcer junto, de comer junto e de comemorar”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.
  ‍ ‍  

As histórias foram selecionadas por meio das redes sociais, onde Perdigão questionou os fãs do esporte: Qual foi a maior loucura que já fizeram pelo seu time de coração? A ação recebeu muitos relatos sensacionais e foram escolhidos quatro entre eles. “Após selecionar essas histórias, enviamos para a dupla para produzirem as emboladas e nos surpreendemos com os resultados”, finaliza o gerente.

Tags: campanhasperdigão

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Shadows e revela que mais detalhes serão divulgados em 15 de maio

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Shadows e revela que mais detalhes serão divulgados em 15 de maio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X