Uma nova marca, que valoriza todo tipo de churrasco e homenageia a mais democrática reunião gastronômica dos brasileiros.
Esta é a proposta da Zinho Indústria e Comércio de Alimentos ao lançar oficialmente a nova linha “ZINHO TODO CHURRASCO” neste 24 de abril, o Dia do Churrasco no Brasil, uma paixão nacional e símbolo de união e festa e entre amigos e familiares.
“ZINHO TODO CHURRASCO” resgata a origem e o pioneirismo da empresa, que nasceu para o churrasco. Com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de duas décadas de atuação, a Zinho foi responsável por criar a categoria pão de alho industrial no varejo brasileiro.
Com 45 milhões de bandejas comercializadas em 2024, a companhia é líder em produção e vendas no segmento que reúne mais de 400 marcas no Brasil.
A nova linha enfatiza o pão de alho como item que se consagrou em todos os eventos, do mais simples ao mais sofisticado, na churrasqueira, no forno ou na air fryer, de Norte a Sul do país.
“ZINHO TODO CHURRASCO” está disponível em cinco opções para o consumidor, nos formatos baguete e bolinha e nas versões tradicional e picante: além das bandejas unitárias, há também o pack econômico com três bandejas de bolinhas, formato inovador e prático, que conquistou os consumidores por ser um acompanhamento versátil também para outras refeições.
Novas embalagens
A chegada de “ZINHO TODO CHURRASCO” traz também novas embalagens alinhadas às tendências do varejo. Os elementos visuais remetem ao universo do churrasco, aproximando ainda mais o produto dos momentos de celebração. As cores vibrantes remetem à identidade da marca Zinho, e o visor transparente destaca e valoriza o produto.
“A Zinho ensinou o brasileiro a amar pão de alho. Desde a criação da nossa receita original, há mais de 20 anos, essa verdadeira instituição nacional se transformou e hoje está presente na mesa de todas as classes sociais, em todos os estados brasileiros, em todas as formas de se fazer churrasco, se tornando um item tão indispensável quanto a carne nos momentos de confraternização”, comenta Poliana Queiroz Pantuzi, diretora administrativa da Zinho.