ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em nova campanha publicitária, XP reforça “Antes e Depois” da experiência dos clientes com serviços financeiros

Filmes apresentam argumentos sobre como a XP evoluiu e transformou a vida financeira dos seus clientes em pilares que vão de melhor assessoria de investimentos a cartão de crédito com benefícios mais inteligentes.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
19/01/2022
em Campanhas
0 0
Em nova campanha publicitária, XP reforça “Antes e Depois” da experiência dos clientes com serviços financeiros
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A XP estreia a partir de hoje a campanha “Antes e Depois da XP” que reforça como a vida financeira dos seus clientes evoluiu após relacionamento com a marca. Para exemplificar o paralelo, os materiais da campanha apresentam quatro principais argumentos: melhor assessoria de investimentos, plataforma de produtos mais completa, cartão de crédito com benefícios mais inteligentes e foco no cliente para ele bater suas metas.

Com o slogan “veja o que só quem é XP vê”, a campanha será veiculada em PayTV, em meios digitais, em ações com influenciadores e terá ativação em OOH e aeroportos em praças estratégicas.

“O lançamento da campanha, a nossa primeira do ano, coincide com o momento em que as pessoas estão colocando em prática as resoluções de Ano Novo. A ideia é levar uma mensagem de que investir e ter acesso aos melhores serviços e produtos está acessível a todos. Com essa estratégia, fortalecemos o ambiente de transformação do mercado financeiro que a XP está buscando e que nossos clientes reconhecem”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.

A nova campanha tem como principais objetivos a criação de awereness para XP e engajamento entre a marca e o consumidor. Os filmes reforçam argumentos como o fato de a XP ser reconhecida como a melhor assessoria de investimento da cidade de São Paulo em 2020, de acordo com a Folha de São Paulo (com assessoria isenta e melhores especialistas), ter o primeiro cartão de crédito do mercado com Investback e ser a plataforma mais completa com produtos que vão da renda fixa a ações.

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas na página https://lp.xpi.com.br/vemserxp. Importante ressaltar que as informações contidas no material publicitário da campanha este material não representam recomendação de investimento e garantia de rentabilidade. Os serviços de cartão são prestados pelo Banco XP.

Abaixo, veja as campanhas no Youtube:

Veja a Assessoria e foco nos seus investimentos como só quem é XP vê: 

Veja a Assessoria de Investimentos e Cartão de Crédito como só quem é XP vê: 

Veja a Assessoria e plataforma de investimentos como só quem é XP vê: 

Tags: campanhasXP

Posts Relacionados

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão
Campanhas

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

...

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO
Campanhas

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO

...

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Próximo
Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ADA TINA Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Arcor anuncia Hugo Reggiani como diretor geral do Brasil e Gabriel Albertinazzi assume posição global

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X