ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em nova campanha, PremieRpet exalta conexão e atendimento que só os pet shops podem oferecer para cães e gatos

Com filme modular que pode ter identidade visual dos lojistas parceiros, ação ressalta o valor do atendimento humano e personalizado que fazem toda a diferença para tutores e pets

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
11/02/2025
in Campanhas
0 0
Em nova campanha, PremieRpet exalta conexão e atendimento que só os pet shops podem oferecer para cães e gatos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Os pets já fazem parte de milhares de lares brasileiros. E como membros das famílias, merecem o melhor! E o melhor só pode ser encontrado no canal especializado — que inclui pet shops de bairro, grandes redes e casas agrícolas. É só no canal especializado que os tutores podem encontrar os melhores produtos para alimentação, saúde e bem-estar dos animais. E é justamente toda essa importância que é exaltada na nova campanha da PremieRpet para lojistas e parceiros de negócio da companhia. E com a possibilidade de eles criarem seus próprios filmes.

Com a assinatura “Seu pet merece o atendimento do canal especializado. De verdade.”, a campanha reforça a superioridade dos serviços e produtos encontrados nas mais de 285 mil empresas voltadas para o mercado de pet no Brasil, segundo números do Sebrae. A ação enaltece o atendimento próximo e especializado, que vai além das transações e cria conexões genuínas entre os profissionais, os pets e seus tutores. A campanha conta com dois filmes, que serão veiculados em redes sociais, além de outras ações como conteúdos e branded contents.

Um filme personalizado para cada lojista

O grande destaque da campanha é um filme dinâmico, que valoriza o pet shop, onde tutores e pets são super bem recebidos e reconhecidos como parte da família. O conceito foca em enaltecer o valor de um atendimento especializado, que entende as necessidades individuais de toda a família.

Para engajar ainda mais o público, a campanha terá uma versão modular do filme, permitindo que cada um dos lojistas parceiros personalize o comercial. Feita por meio de Inteligência Artificial, essa customização permitirá que os parceiros da PremieRpet possam ter um material com a identidade visual da sua própria marca. Essa abordagem inovadora transforma o filme em um comercial oficial para os negócios locais, conectando ainda mais os lojistas às suas comunidades. É só seguir as instruções desse link: https://premierpet.com.br/facaseufilme/

“Acreditamos que os tutores de pets precisam saber que, no canal especializado, eles encontram produtos de alta qualidade e serviços diversificados que fazem a diferença na saúde e bem-estar de seus animais. Esta campanha não só destaca esses diferenciais, mas também fortalece os lojistas locais, que são fundamentais nessa cadeia de cuidados,” explica Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da PremieRpet.

Com um forte apelo emocional e informativo, a campanha promete chamar a atenção para o papel essencial do canal especializado na nutrição e saúde dos pets, além de valorizar o atendimento humanizado e personalizado oferecido pelos lojistas parceiros.

Confira o filme abaixo:

Ficha Técnica:

Agência: Greenpark

Diretor de Criação: Gabriel Argenta

Direção de Arte: Victor Freitas

Conteúdo: Carolina Maggi e Thais Tenher

Atendimento: Gabriela Maraia

Gestão de Projetos: Livia de Almeida

Produtora Filme: Ultavioleta

Direção de cena: Thayna Laduano

Diretor de Fotografia: João Frolich

Produção Executiva: Gibinha Pires e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Carla Onishi

Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Tatiana Tintino

Pesquisa Criativa: Ana Julia Santos

Arte Tratamento: Alice Guedes

Direção de Produção: Paulo Leite e Vitória Vecchi

Assistente de Direção: Karine Damiani

Diretor de Arte: Claudia Cologni

Produção de Objetos: Tati Kordon

Produção de Figurino: Fernanda Gunutzman.                               

Make: Camila Mendes.            

Produção Casting: Bianca Lopresti

Coordenador de Pós-produção: Lili Carvalho

Pós-produção: Space Gorilla

Finalizador: Leonardo Drehmer

Montagem: Serginho Diniz

Color: Acauan Pastori

Produtora 3D: ARKx

Diretor de Tecnologia Criativa: Tiago Canzian

Desenvolvimento Backend: Gilberto Lira

Desenvolvimento Front End: Mayssa Nogueira, Felipe Matos

Gerente de Projetos: Luis Labriola

UX/UI Design: Liliana Kyung, Fernanda Koike

Tags: PremierPet

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
RPMA Comunicação comemora 6 anos com 23 novos clientes no portfólio

RPMA Comunicação comemora 6 anos com 23 novos clientes no portfólio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X