Sabe aquela pausa no meio da tarde que pede algo prático e delicioso? A nova campanha “Snack Time”, da NISSIN FOODS DO BRASIL, quer mostrar aos amantes e fãs da marca que, quando bate aquela fominha, não tem nada melhor do que um Cup Noodles®! Os filmes serão veiculados nas redes sociais da empresa durante o mês de maio.
“Mostraremos algumas situações inusitadas em que o lanchinho de sempre pode ser substituído por um Cup Noodles® de um jeito mais prático e saboroso”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O consumidor vai ficar curioso para experimentar um noodle sabor Galinha Caipira no lugar da coxinha, por exemplo. Porque se é hora do lanche, é hora do Cup!”
Com o mote “Facilite o lanche”, a campanha convida o consumidor a fazer aquela pausa entre as refeições saboreando um dos 12 sabores de Cup Noodles®. Além de substituir a coxinha pelo lámen no copo, nos dois outros vídeos a marca mostra que é muito mais prático preparar um noodle sabor bolonhesa ou sabor cheddar em apenas três minutos para conseguir um snack diferenciado.
“Todos os dias vemos inúmeros conteúdos criados por consumidores com dicas e formas não convencionais de como preparar alimentos na hora da fome. A brincadeira foi comparar, obviamente, como Cup Noodles® pode ser o lanche perfeito, com um preparo muito mais simples e rápido”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.
Confira aqui o primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=VXAIwVXe960
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Brasil
Campanha: Cup Noodles – Cup Snack
Agência: dentsuMB
Managing Director: Tiago VargasVP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Vanessa Zimerer
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno RodriguesVP de estratégia: Aloisio PintoPlanejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
VP de mídia: Viviana MaurmanMídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Brone
Tecnologia: Pedro Gravena Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Eduardo Belik
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rafael Dabul
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Assistente de Direção: Eloisa Mendes e Steffany Matias
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Culinarista: Danielo Garramone
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós-produção: Maguilla
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Composição: Allan Carvalho e Gustavo Pedron
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Color Grading: Allan Carvalho
Produtora de som: Lucha Libre ÁudioProdutor: Paulinho CorcioneAtendimento: Dani Celer
Mixagem e Finalização: Equipe Lucha Libre