ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em nova campanha global, Cisco destaca o real papel da tecnologia

Com alcance em mais de 30 países, a campanha 'A Ponte para o Possível' ressalta o compromisso da empresa de conectar pessoas, lugares e ideias através da tecnologia.

por Da redação ABC da Comunicação
18/12/2018
em Campanhas
0 0
Em nova campanha global, Cisco destaca o real papel da tecnologia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Proporcionar os meios e as conexões necessárias para que 80% de todo o tráfego de dados viaje pelo planeta é uma tarefa bastante desafiadora. Encarregada desta grande responsabilidade, a Cisco acaba de lançar a campanha global “A Ponte para o Possível”, que reafirma o seu compromisso de impactar positivamente 1 bilhão de vidas até 2021 ao conectar pessoas, lugares e ideias por meio da tecnologia. Lançada em 36 países, incluindo o Brasil, a campanha inclui desde iniciativas de marketing digital e mobile, ações em mídias out of home e mídia paga e inclusive uma parceria com a Global Citizen, uma organização sem fins lucrativos, que visa conectar às pessoas certas às causas certas para acabar com a pobreza no mundo.

“A Ponte para o Possível” ressalta o real papel da tecnologia em ir muito além da conexão por si só, e unir a imaginação à realidade, a pergunta à resposta e a esperança ao possível. Tudo isso usando como referência o icônico logo da Cisco um pictograma da ponte Golden Gate, principal cartão postal da cidade de São Francisco (CA) onde a empresa foi criada, na década de 80. A própria fundação da companhia e a criação da internet remetem a uma história de amor entre dois cientistas de Stanford que trabalhavam em prédios diferentes no campus e desejavam se conectar.

Mais do que uma simples campanha, “A Ponte para o Possível” demonstra até onde se pode chegar quando tecnologias inovadoras e pessoas criativas se unem em torno de um propósito comum. A campanha reforça o impacto transformacional que a Cisco busca representar na vida das pessoas. Esse propósito ganha vida em cada história de clientes, parceiros e funcionários reais contadas em vídeos.

A campanha está sendo veiculada por diversas mídias em 36 países. Ela contou com a participação das agências Ogilvy e Hatch & MRM. No Brasil está sendo divulgada através dos canais de redes sociais da Cisco, além de mídia programática em diversos veículos. Nos EUA, um manifesto escrito foi publicado no Washington Post reforçando o posicionamento da empresa. Esta mensagem está sendo reforçada através de um vídeo-manifesto e vídeos com a história de pessoas que tiveram sua vida transformada pela tecnologia, além de posts nos canais oficiais da Cisco e das redes sociais da empresa.

Confira aqui o site da campanha no Brasil.

Conheça alguns dos cases globais de inovação em conectividade da Cisco:

  • Cisco Networking Academy: por 20 anos, o programa global da Cisco tem mudado a vida de mais de 8 milhões de alunos em 180 países, oferecendo educação, treinamento técnico e orientação profissional. No Brasil, a Networking Academy já formou mais de 240 mil alunos em parceria com as mais variadas instituições de educação e governos, que compões mais de 700 academias no país.
  • Living Goods no Quênia e em Uganda: A Cisco está se associando a grandes organizações, como a Living Goods, para entregar soluções móveis inteligentes em saúde a mais de 5 milhões de pessoas em Uganda e no Quênia.

 

Tags: campanhaCisco

Posts Relacionados

Em nova campanha, banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais 
Campanhas

Em nova campanha, banco digital next fala sobre conquistas e reforça diferenciais 

...

Luiza Possi estrela campanha da Ademicon com foco no consórcio como forma de investimento
Campanhas

Luiza Possi estrela campanha da Ademicon com foco no consórcio como forma de investimento

...

Banco PAN estreia campanha “Vai lá em PAN” assinada pela HavasPlus

Banco PAN estreia campanha “Vai lá em PAN” assinada pela HavasPlus

AJI-NO-MOTO® esclarece o que é “fake ou real” sobre o glutamato monossódico

AJI-NO-MOTO® esclarece o que é “fake ou real” sobre o glutamato monossódico

Cidade finlandesa ganha a atenção do mundo com candidatura aos Jogos de Verão de 2032

Cidade finlandesa ganha a atenção do mundo com candidatura aos Jogos de Verão de 2032

Shell Select lança ‘Momento Coisa Boa’, campanha de varejo que guiará as ações da marca ao longo do ano

Shell Select lança ‘Momento Coisa Boa’, campanha de varejo que guiará as ações da marca ao longo do ano

Shopping Metrópole promove campanha Empodera Ela, para Dia da Mulher

Shopping Metrópole promove campanha Empodera Ela, para Dia da Mulher

Amakha Paris apresenta primeira campanha 2021 para o lançamento do seu novo protetor solar

Amakha Paris apresenta primeira campanha 2021 para o lançamento do seu novo protetor solar

Próximo
Empreendedores brasileiros recebem investimento de universidade americana para lançar nova marca de sorvete no Brasil

Empreendedores brasileiros recebem investimento de universidade americana para lançar nova marca de sorvete no Brasil

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X