ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em momento de alta busca por carros, Webmotors aposta em Black Friday automotiva com ofertas dos seus parceiros, baixas taxas de financiamento, descontos em peças e acessórios e até SUV de graça

Na semana da Black Friday, usuários terão à disposição taxas ainda melhores em Feirão com milhares de ofertas e poderão arriscar um palpite para levar SUV 0km de graça

por Da redação
26/11/2020
em Campanhas
0 0
Em momento de alta busca por carros, Webmotors aposta em Black Friday automotiva com ofertas dos seus parceiros, baixas taxas de financiamento, descontos em peças e acessórios e até SUV de graça
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Pensando em ajudar o cliente que busca uma oportunidade de comprar ou equipar seu carro na Black Friday, a Webmotors inovou mais uma vez e está promovendo a maior Black Friday da história do setor automotivo. São as melhores opções de carros e motos, centenas de ofertas em peças e acessórios automotivos, como pneus, som automotivo, óleo lubrificante, sensor de estacionamento, entre outros, além das menores taxas de financiamento do mercado: a taxa caiu para 0,52% ao mês até dia 30 de novembro, com exclusividade na Webmotors e vantagens adicionais para correntistas Santander.

Além disso, os usuários ainda terão a chance de ganhar um Hyundai Creta 20/21 1.6 16V Flex Action 0km com a ação “Proposta Premiada”. O cliente que acertar por qual valor “de Black Friday” o veículo está sendo anunciado, levará o carro. Caso ninguém acerte o valor exato, o usuário que chegar mais perto será o vencedor. Para participar é necessário acessar a página da Black Friday da Webmotors durante o período da promoção (de 23 a 30 de novembro) e se cadastrar na promoção.

“No Black Feirão, a Webmotors traz ao mercado as melhores ofertas de automóveis, peças e acessórios automotivos, com uma campanha divertida e condições especiais aos clientes. Além disso, em promoção inédita, vamos realizar o sonho do carro 0 km e dar um automóvel para quem acertar o valor secreto pelo qual o veículo está sendo anunciado”, afirma Rafael Constantinou, CMO da Webmotors.

Em 2019, o feirão da Webmotors foi um sucesso em todo o país: com um estoque com mais de 250 mil veículos, a Webmotors recebeu em novembro mais de 30 milhões de visitas e foram cerca de 300 mil propostas só para os carros anunciados no feirão.

Black Feirão: a Black Friday de carros e motos na Webmotors

A Webmotors e Santander realizam o Black Feirão 2020 entre os dias 5 e 30 de novembro. Nesse período de quase um mês, a Black Friday da Webmotors tem opções de veículos nacionais e importados e motos para todos os bolsos e gostos. Com mais de 10 mil lojistas participantes, os usuários terão à disposição nessa edição taxas de financiamento a partir de 0,52% ao mês com vantagens para correntistas Santander, além do seguro pela Santander Auto para carros e motos, que pode ser diluído nas parcelas de financiamento. Todas as ofertas estarão disponíveis no site https://www.webmotors.com.br durante o período.

Para apresentar a campanha com o mote “É Black Friday de carros e motos!“, a Webmotors lança filmes para explorar os principais diferenciais que os compradores têm para encontrar as melhores ofertas de forma 100% on-line no seu site, desde a busca até entrega em casa com o CarDelivery. Entre os principais destaques da campanha estão as ofertas de Troca+troco para compradores que têm interesse em trocar de veículo e ainda receber dinheiro de volta; as condições com o Santander para financiamento com parcelas que cabem no bolso; e a experiência para encontrar a variedade de ofertas de usados e 0 km. O Black Feirão traz também os benefícios da Videochamada, solução que permite ao comprador conhecer mais sobre o veículo que tem interesse em uma experiência 100% digital com o vendedor.

Neste ano, a campanha será divulgada pela Webmotors TV e em rádios regionais. O filme segue trabalhando com o tom bem-humorado já característico da Webmotors, fazendo uma brincadeira com itens mais procurados em uma Black Friday.

Serviço
Nome da promoção: Proposta premiada.
Período de participação: 23 a 30 de novembro de 2020.
Data de divulgação do ganhador: 8 de dezembro de 2020.
Prêmio: Hyundai Creta 20/21 1.6 16V Flex Action 0km.
Mecânica: adivinhar o valor secreto pelo qual o carro está sendo anunciado.
Link da promoção: https://www.webmotors.com.br/black-friday

Veja o filme SALA

Veja o filme QUARTO GAMER

Veja o filme COZINHA

Agenda: Black Feirão Webmotors
Até 30 de novembro, em: www.webmotors.com.br

FICHA TÉCNICA
Título: Black Feirão
Anunciante: Webmotors
Produto: Black Feirão
Segmento de Mercado: Todas as mídias eletrônicas
Produção: Brigitte Filmes
Direção: Amadeo Canonico
Diretora de negócios: Renata Prado
Atendimento: Paloma Barboza
Produtor(a) Executivo(a): Claudio Cinelli
Coordenadora de produção: Michele Labiapari
Diretor(a) de Arte: Arthur Luiz Xavier e Caio Carvalho
Montagem: Claudio Santos
Finalizador(a): Matheus Akkari e Rei Santos
Color: Acauã Pastore
Finalização: HUB VFX
Produtora de Som: Sound Design Produções
Criação: Albert Silva e Lucas Barreiro
Aprovação: Giovanna Miranda, Bianca Antonelli, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic

Tags: campanhasWebmotors

Posts Relacionados

“Somos uma Só” é a nova campanha institucional da Salon Line
Campanhas

“Somos uma Só” é a nova campanha institucional da Salon Line

...

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora
Campanhas

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora

...

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

Em filme de campanha, Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

Em filme de campanha, Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

Próximo
Quem Sonha, Poupa: iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban

Quem Sonha, Poupa: iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X