Uma pesquisa da Kantar Ibope Media indica a força do streaming, tanto de áudio quanto de vídeo, neste período de isolamento social em razão da pandemia do coronavírus, 98% dos usuários de internet consomem áudio e/ou vídeo por streaming. Com o público focado em vídeos como forma de entretenimento, o mercado audiovisual e as empresas encontram nesse formato uma das maneiras mais assertivas para engajar sua rede de clientes e colaboradores.
A thanks for sharing , startup de produção audiovisual para o mercado corporativo, atua na busca da melhor solução para as necessidades de comunicação de cada cliente. Em seu portfólio de cases estão empresas como Porto Seguro, Herbalife, SBT, Squid e Distrito, traduzindo a diversidade de clientes tanto no porte quanto no setor abordado.
Durante a quarentena, alguns dos projetos tocados pela thanks for sharing foram a campanha de Dia dos Pais do SBT , a Art Teen da Acrilex e Retorno Seguro da Porto Seguro.
“Você já parou para pensar quantos vídeos já viu essa semana? Não tem como contar. E mesmo assim, é a melhor forma de comunicação dos clientes com sua rede de contatos. Temos notado na thanks for sharing que cada vez mais as empresas têm optado pelo vídeo para falar com o público interno e externo”, pontua Simone Cyrineu, CEO da thanks for sharing.
A solução da thanks for sharing conta com produção 100% digital e remota dos vídeos. Além disso, a startup oferece diferentes opções de vídeos produtos com preços previsíveis presentes em seu site. Os vídeos podem ser adaptados e personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.