Em homenagem ao Dia dos Pais e às relações familiares e afetivas com foco na figura paterna, a Cerveja Praya resolveu firmar parceria com o hub musical Alta Fonte Brasil, que surge como uma nova forma de pensar música dentro do vasto mercado e uma das distribuidoras digitais independentes que mais cresce no mundo, gerando conexão entre artistas e empresários em um só lugar. A união entre as marcas resultou em uma campanha especial que terá como pano de fundo uma música do artista brasileiro Rubel, dedicada ao seu filho Ben, também o nome dado à canção. A música promove reflexão sobre o papel da família no incentivo à vida da criança, mas que ao mesmo tempo aborda a liberdade de ser e criar a própria história e viver uma vida em que vale a pena ser vivida.
A campanha será veiculada nas redes sociais da Praya e também irá conceder desconto especial de 20% nas duas versões da marca, Witbier e Premium Lager, por meio de link que leva ao carrinho no aplicativo da Rappi, durante 7 dias, válido para todo o Brasil. A marca é conhecida por dar vazão à cultura brasileira e fomentar a música, a arte e a diversidade com apoio a eventos, mostras de arte e ações que promovem a brasilidade de forma genuína e autêntica. O projeto ‘Entre Nós’ foi pensado para todos os familiares e figuras protetoras que entrelaçamos ao longo da vida – indo além do ‘masculino’ como pai.
“A Praya não se limita na comunicação da figura paterna idealizada pela data, o que buscamos é dar visibilidade a todas as histórias de amor, cuidado e respeito construídas por famílias genuinamente brasileiras e com vidas reais cheias de perrengues e afeto. Por isso, para sair do óbvio, pensamos com carinho sobre essa campanha para reafirmar como enxergamos o mundo em temas como brasilidade, cultura e experiências, diversidade, estilo de vida, autenticidade e leveza. Ficamos muito impactados pela mensagem especial que a música revela, o que nos permite também propagar músicas brasileiras anacrônicas que narram essas relações familiares e como arte que traduz sentimentos”, afirma Bárbara Portela, Gerente de Marketing da Praya.
Farão parte da campanha também a criadora de conteúdo e escritora Luci Gonçalves e o DJ Julio Rodrigues, um dos mais relevantes da cena musical e da discotecagem no cenário nacional. Ambos irão abordar discussões a partir de estrofes da canção de Rubel – contextualizando as suas próprias experiências e vivências dentro da data especial. Ao todo serão três vídeos produzidos para a ação, veiculados no Instagram e TikTok da marca – que podem ser conferidos a partir desta sexta-feira (12/08). Os vídeos completos da conversa entre os convidados Luci e Julio ficarão disponíveis no Praya TV, no Youtube.