Inovar e ser disruptivo está no DNA do Outback. Por isso, a partir de hoje (09/09), o cardápio dos 99 restaurantes Outback de todo o país passa a contar com três novidades irresistíveis: Royal Cheese Ribs, Ned Kelly Bacon Burger e Favourite Trio. O lançamento faz parte da campanha nacional intitulada All Stars, que tem como protagonista o jornalista, dublador e influenciador digital Hugo Gloss. Inspirada em uma première típica das grandes premiações do cinema, a campanha tem filme com a temática de um tapete vermelho para mostrar o novo look de cada um dos pratos – que são as grandes estrelas da noite. Gloss acompanha tudo de perto e, por meio de uma linguagem glamourosa e divertida, comenta as novas roupagens dos astros da noite. O vídeo da campanha está disponível em www.outback.com.br/allstars. 

“Amamos inovar no Outback. Estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes aos nossos clientes. A campanha All Stars mostra justamente o resultado disso: a reunião de algumas das nossas estrelas em versões inéditas, tendo como cenário um tapete vermelho e os comentários divertidos do influenciador Hugo Gloss para cada um dos looks dos novos pratos do nosso menu. Queremos surpreender as pessoas com uma combinação irresistível de sabores e digna de aplausos”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil pela TV aberta e em pontos de mídia exterior. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e terá forte presença nas redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 

All Stars: as estrelas do Outback em novas versões

Como pratos principais, a marca aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada e mais crocante do que nunca, empanada em panko. E não para aí: desta vez, a costela de porco é RE-CHE-A-DA de queijo – sim, recheada! – e também coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Tão marcante como uma estrela na calçada da fama. A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90) que, com uma nova roupagem, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. Um sabor digno de ser premiado com uma estatueta dourada. 

Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história da marca, em uma nova e deliciosa versão: o Favourite Trio (R$ 39) traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo) juntinhos para fechar com aplausos a experiência.  

Os lançamentos estão disponíveis a partir de hoje (09/09) e ficam por tempo limitado em todas as unidades da rede do Brasil.

FICHA TÉCNICA

  • Agência: Santa Clara
  • Anunciante: Outback Steakhouse
  • Produto: All Stars Outback
  • Campanha: All Stars Outback
  • CCO: Fernando Campos
  • VP de Criação: Leo Avila
  • Project Leader: Bernardo Machado
  • Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
  • Redação: Gabriel Silva
  • Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
  • Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
  • Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
  • Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
  • Agência Digital: Íonz 
  • Diretor de Criação: Marcio Villar
  • Redação: Daniel Braz 
  • Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
  • Planejamento: Lucas Miolla
  • Mídia: Marcelo Mugnani
  • Produtora de imagem: Dogs Can Fly Content Co.
  • Diretor: André Vidigal
  • Direção de Fotografia: Alex Sernambi 
  • Assistentes de câmeras: William de Oliveira Alves e Anderson de Oliveira Alves
  • Produção executiva: Thiago Balma
  • Gerente de Projetos: Pedro Cerqueira e Grazzy Ferraz
  • Produtor: Elizabeth Ganymedes Costa
  • Pós-Produção: Dogs Can Fly
  • Color: Psycho n’look
  • Coordenador de Pós-Produção: Bidu Madio 
  • Finalizador: Anderson Coutinho
  • Produção de áudio: Silvinho Erné
  • Composição: Silvinho Erné
  • Mix: Niper Boaventura e Rodrigo Deltoro
  • Sound Design: Niper Boaventura
  • Atendimento: Cassiano Derenji, Silvio Erné e Giuliana Tavares 
  • Produção de áudio: Silvinho Erné
  • Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Bruna Lahr, Leonardo Dibe e Antonio Moraes
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