ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em clima de festa junina, Cartão de TODOS emplaca nova campanha de mídia na TV aberta

Com inserções na TV Globo, Rede TV! e SBT, o maior cartão de descontos do país leva a festa junina para as telinhas nos programas Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, A Tarde é Sua, Domingo Legal e Circo do Tiru

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
28/06/2024
in Campanhas
0 0
Em clima de festa junina, Cartão de TODOS emplaca nova campanha de mídia na TV aberta
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Presente no calendário oficial de festas populares do Brasil, a festa junina é uma das datas mais aguardadas pelos brasileiros e, segundo um levantamento feito pelo Ministério do Turismo, mais de 21,6 milhões de pessoas devem curtir os tradicionais festejos pelo país. Aproveitando o momento propício para uma comunicação que leve em consideração a boa receptividade e o interesse do público pela data, o Cartão de TODOS iniciou uma nova campanha de mídia na TV aberta que, com seu enredo principal, leva o clima junino para a programação das telinhas para divulgar a ação promocional “Arraiá de TODOS”.

Durante os dias 24 a 30/06, a marca exibe ações de merchandising nas emissoras Globo, Rede TV! e SBT, com inserções nos programas Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, A Tarde é Sua, Domingo Legal e Circo do Tiru. Como parte da estratégia de mídia, todos os merchandisings foram construídos em torno do universo junino, fortalecendo ainda mais a conexão com o público-alvo. 

A menção à tradicional festa brasileira vai além das falas dos apresentadores e da ambientação dos cenários, até mesmo os atrativos da ação promocional fazem alusão à festa junina: com sorteio de R$ 5 mil e 200 prêmios de R$ 100,00, durante a campanha, a marca presenteia os novos filiados relembrando os tradicionais jogos juninos. Além das “prendas”, outros benefícios ligados aos serviços da empresa completam o combo da promoção, entre eles a isenção da primeira mensalidade e da taxa de adesão do Cartão de TODOS, 30 dias para acessar gratuitamente mais de 1.300 cursos online e anuidade zero para a carteirinha do time do coração. 

Com atuação voltada para facilitar o acesso das famílias brasileiras a serviços de saúde, educação e lazer, Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, explica que a campanha da marca na TV teve o cuidado de se aproximar do público em sincronia com o atual momento festivo. “A ideia para esta campanha foi trazer interação e entretenimento para o público. Por isso, nos empenhamos em fazer da festa junina o enredo principal de todas as inserções, além de destacar as diversas vantagens de aderir ao cartão durante a promoção”, ressalta Rangel.

O plano de mídia robusto da campanha contempla inserções na TV durante todos os dias do período promocional:

  • 24/06 | Merchandising no Mais Você: Ana Maria e Louro Mané aparecem vestidos com trajes juninos e convidam o público para aproveitar os benefícios do Cartão de TODOS na promoção de São João.
  • 25/06 | Merchandising no A Tarde é Sua: Sônia Abrão entra no clima das festas juninas e convida o público para garantir os benefícios promocionais da marca.
  • 26/06 | Merchandising no Mais Você: Ana Maria recebe um correio elegante especial sobre a ação da marca.
  • 27/06 | Merchandising no Encontro com Patrícia Poeta: o palco do programa receberá uma brincadeira tradicional de São João, uma pescaria em que os peixes são Cartões de TODOS.
  • 28/06 | Merchandising no A Tarde é Sua: o mascote da marca nas redes sociais protagoniza situações clássicas das festas juninas, como pular fogueira, e Sônia Abrão convida o público para aproveitar a promoção.
  • 29/06 | Merchandising no Circo do Tiru: Tirulipa descobre os benefícios da promoção Arraiá de TODOS ao estourar balões de festas e explica para o público como participar da ação promocional.
  • 30/06 | Merchandising no Domingo Legal: em clima de festa junina, Celso Portiolli coloca seu sotaque caipira para jogo e fala da promoção da marca durante uma “gincana da cartola”.

Para Carlos Coelho, co-CEO e CCO da Gotcha, hub de negócios e comunicação responsável pela produção das inserções, o resultado das ações será positivo não somente para o objetivo comercial da empresa, mas também para o branding da marca. “Mais uma vez, colocamos o Cartão de TODOS para falar com seu público dentro de cenários e recortes familiares, com programas presentes no dia a dia das pessoas e com uma linguagem próxima, que conecta e engaja”, destaca Coelho.

Ficha técnica – Campanha Arraiá de TODOS 

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

Co-CEOs: Carlos Coelho e Cláudia Kalim 

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Cleber Vaz

Diretores de Arte: Alison Moraes

RTV: Regilene Regis

Planejamento: Tati Rocha 

Atendimento/ Projetos: Caroline Ehlke, Andressa Ayumi e Thabata Feltrin 

Mídia Offline: Danilo Tonelli, Chris Moura

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Lucas Dionizio, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante.

PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Tags: campanhasCartão de TODOS

Related Posts

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves
Campanhas

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

...

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

Next Post
Grupo de Mídia de SP promove evento em celebração ao mercado publicitário brasileiro e ao Dia do Mídia

Grupo de Mídia de SP promove evento em celebração ao mercado publicitário brasileiro e ao Dia do Mídia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X