Com objetivo de mostrar que por trás de toda indústria que quer potencializar o seu desempenho e evoluir com a transformação digital tem uma solução SINAMICS, a REF+ desenvolveu para a Siemens a campanha Motion Experience “Pensando bem, eu vou de Siemens!”.
Nas peças, a família de drives é apresentada por meio de cenas realistas, desenvolvidas com recursos de IA, onde animais coexistem com humanos, representando atributos que realçam as soluções da marca para a indústria. “Campanhas direcionadas para o público B2B têm o estigma de serem pouco criativas. O desafio criativo foi desenvolver uma comunicação com mensagens diretas que mostrassem a qualidade e os atributos das soluções, e para isso contamos com o uso da IA para trazer realismo às imagens”, conta Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.
A somatória de imagens que chamam a atenção por serem inusitadas, com mensagens diretas e “sem tecniquês” sobre as qualidades das nossas soluções, representam uma inovação e ruptura na forma de se comunicar com nosso público. A proposta criativa da REF+ sai do comum e entrega a inovação desejada para esse projeto.”, finaliza Juliana Riccotta, responsável pelo marketing da área de Motion Control da Siemens Brasil.