ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Em campanha de verão, Yoki traz pipoca de micro-ondas como melhor snack para os momentos de entretenimento em casa

Marca aposta no bom humor e irreverência e lança comunicação estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet

por Da redação ABC da Comunicação
21/01/2021
em Live Marketing, Promoção
0 0
Em campanha de verão, Yoki traz pipoca de micro-ondas como melhor snack para os momentos de entretenimento em casa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que vai estrelar “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa.

Nos miniprogramas, o comediante fará uma abordagem irreverente de filmes e séries em seu perfil no Instagram (@marceloadnet0) e nas redes sociais de Yoki (@yoki.brasil), reforçando a pipoca de micro-ondas da marca, estrela da campanha, como a melhor escolha entre os snacks para os momentos de entretenimento em casa. A campanha de verão de Yoki estará no ar até o dia 30 de março e foi idealizada em parceria com a FCB Brasil.

Confira aqui o vídeo teaser do primeiro episódio da série “Falando em Pipoca Yoki”.

“Yoki está apostando na fórmula do humor para esse verão e para essa campanha, pois acreditamos que as pessoas querem levar diversão para dentro de casa. Somos uma marca democrática e temos como propósito celebrar os momentos do dia a dia, por isso queremos transmitir esse sentimento para os nossos consumidores, fazendo com que as pessoas se divirtam e curtam momentos de entretenimento em casa, com descontração. E para isso, não tem companhia melhor do que a pipoca de micro-ondas Yoki”, explica Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil .

“A campanha com o Adnet vem reforçar a estratégia de aproximar a marca do conteúdo de entretenimento e colocá-la de forma cada vez mais relevante nas conversas das pessoas”, afirma Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

A ação completa também conta com ativações usando a figura do humorista nos pontos de venda e com mídia da campanha no Instagram e YouTube. As ativações no Digital ainda terão um time de influenciadores que vai interagir com Adnet e prometem esquentar as conversas e os memes com o público nas redes sociais.

Promoção “Prêmios em Série”

Até o dia 30 de março, toda a comunicação dos pontos de venda também dará destaque à promoção “Prêmios em Série”. A ativação é simples: na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki e cadastro no site da promoção (www.premiosemserieyoki.com.br), os consumidores poderão ganhar na hora* um dos milhares de prêmios** disponíveis na ação. A compra de produtos da linha Yokitos ou amendoins Yoki aumentam as chances dos participantes de concorrer aos prêmios***. A marca também sorteará TVs 4K de 65 polegadas.

Ficha Técnica FCB Brasil (Campanha Verão Yoki)

Agência: FCB Brasil
Cliente: General Mills
Título: Falando em Pipoca Yoki
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil, Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata d’Ávila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu, Vinnícius Vespoli. Produtora: Hub Vfx
Direção: Matheus Akkari
Produtor executivo: Claudio Cinelli
Coordenador de pós produção: Luana Daminelli

Motion Designer: Daniel Manguinha e Daniel Lima
Finalizador: Reinaldo Souza
Color Grading: Daniel Manguinha
Montadores: Claudio Santos

Produtora de áudio: Liquo Audio
Atendimento: Felipe Engel e Dani Freitas
Produção musical: Equipe Liquo
Direção Musical: Felipe Engel

Aprovação do cliente: Anne Fernandes, Lia Rodrigues, Mariana Brandi, Silvia Araújo e Priscila Pizano

*Prêmio entregue de acordo com a sistemática de distribuição prevista no regulamento.
**Sugestão de uso dos prêmios
***Produtos participantes na modalidade assemelhada a sorteio, para fins de recebimento de números da sorte adicionais. Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 15/01/2021 a 30/03/2021. Consulte o regulamento e o número do certificado de autorização no site www.premiosemserieyoki.com.br

Tags: destaquesLive MarketingpromoçãoYoki

Posts Relacionados

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos
Jogada do Marketing

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos

...

Coral é a tinta oficial da CASACOR Rio em sua mostra de 30 anos
Eventos

Coral é a tinta oficial da CASACOR Rio em sua mostra de 30 anos

...

Primeiro creme de frutas nutritivo do Brasil lança promoção inédita “Landê Investindo em Você”

Primeiro creme de frutas nutritivo do Brasil lança promoção inédita “Landê Investindo em Você”

Jovem Pan fará sorteio de prêmios que somam mais de R﹩ 2 milhões

Jovem Pan fará sorteio de prêmios que somam mais de R﹩ 2 milhões

Campanhas do tipo “compre e ganhe” ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores

Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Próximo
Agência de publicidade, programa crescimento de 30% na frente de varejo/ shopping em 2021

Agência de publicidade, programa crescimento de 30% na frente de varejo/ shopping em 2021

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X