ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em campanha de natal, Reserva convida clientes à celebrarem a vida

Com biscoitos da alegria, marca surpreenderá com mensagens e até saltos de paraquedas, tour no Maracanã e curso para cervejeiro

por Da redação ABC da Comunicação
09/12/2020
em Campanhas
0 0
Em campanha de natal, Reserva convida clientes à celebrarem a vida
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A aposta da Reserva para sua campanha de Natal é convidar os clientes a terem um olhar mais positivo sobre a vida, celebrando cada momento e sorriso. A ideia é que em um ano com tantos episódios ruins a campanha desperte otimismo. Para o vídeo que ilustra a época de celebrações natalinas, a empresa reuniu colaboradores e amigos da marca que contraíram Covid-19 e que hoje estão recuperados, com motivos de sobra para sorrir e comemorar a vida.

Neste mesmo mote, a Reserva lança uma collab em parceria com a Smiley, ícone criado em 1972, já utilizado por diversas marcas em coleções especiais, que volta neste ano representando a positividade em um momento tão difícil. Entre as peças da collab estarão cinco modelos de camiseta, que levarão a estampa clássica e também algumas versões mais ácidas.

Nas lojas físicas, a campanha de Natal da Reserva terá os biscoitos da alegria, comuns na cultura chinesa como símbolo de sorte, onde a cada compra, o cliente recebe uma unidade que pode conter dentro uma mensagem positiva ou um voucher para viver uma experiência diferente, como salto de paraquedas, tour no Maracanã ou até um curso de produção de cerveja artesanal. Os biscoitos da alegria no e-commerce podem conter tanto as mensagens, como descontos e benefícios para as próximas compras também.

Ainda no site da marca, os clientes encontrarão mais uma novidade: o consultor virtual nomeado de Rê. Para auxiliar nas escolhas dos presentes certeiros, a Reserva uniu a tecnologia com a expertise do time de vendas para selecionar os produtos ideais de acordo com a necessidade passada pelo cliente. O processo é muito simples, para não errar no presente, o cliente responde a um rápido questionário no site, um membro da equipe de vendas monta a lista com as melhores opções de forma rápida, facilitando para o cliente que não precise sair de casa.

Tags: campanhasnatalReserva

Posts Relacionados

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais
Campanhas

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais

...

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Campanhas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

...

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Próximo
Caminhões da Jadlog circulam iluminados por capitais

Caminhões da Jadlog circulam iluminados por capitais

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X