O Dia dos Pais é uma data repleta de amor e gratidão. Pensando nisso, o SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo, preparou uma campanha bastante especial para este dia. Criado pelo Grupo Rái, o key-visual estampa o slogan “Viva esse amor com toda intensidade”, explorando o conceito que resgata a importância do cuidado e do carinho como formas de retribuir o amor recebido pela figura paterna. Ao lado da frase principal, a imagem retrata um momento de troca entre pai e filho.
“Sabemos que nem todos os pais e filhos poderão celebrar a data juntos, devido ao momento delicado que enfrentamos e, por isso, a ideia da campanha é resgatar a lembrança de momentos doces que foram vividos na companhia dos pais, sejam eles grandes, como uma viagem, ou simples, como um passeio ao shopping, mas sempre envoltos de muito amor. Agora, mais do que nunca, a troca de carinho, amor e cuidado se faz necessária, independente da distância”, pontua Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. O conceito será desdobrado em materiais de PDV e nas redes sociais ( Instagram e Facebook ).
No Instagram, o empreendimento lança, ainda, uma ação especial visando interação com o público – será criado um filtro especial para a ferramenta de stories da rede social. Ao utilizar o filtro, o seguidor poderá inserir a foto de seu pai em cinco opções de camisas que simulam as antigas peças que embalaram a infância das crianças dos anos 80 e 90 como forma de homenagear a figura paterna na data comemorativa com uma frase marcante. No filtro do SP Market, algumas das frases serão: “meu pai herói”, “meu pai que é pãe”, “meu pai, meu exemplo”, “meu pai, meu professor” e “meu pai, meu mestre cuca”. “Trata-se de uma ação divertida que, além de gerar interação com nossos consumidores, mais uma vez resgata o gostinho da infância”, destaca a gerente de marketing .
Segurança SP Market
Desde que reabriu para o público, no início de junho, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp/.