A assessoria de marketing digital, V4 Company, investe R$3,2 mi em ação de aniversário de 12 anos da empresa. Chamada de “O Único Plano”, a campanha contará com lives diárias e convidados que ajudarão as empresas a traçar estratégias de marketing para o próximo ano. A discussão envolve temas como análise de mercado, alocação de recursos, marketing de performance, branding, comercial e CRM. A expectativa com a ação é alcançar R$8 milhões em vendas no mês e atrair mais de 1.500 novos clientes.
Durante o mês de outubro, a V4 irá transmitir 31 lives diárias direcionadas a empreendedores, CMOs e profissionais de marketing, abordando temas que tem sinergia com a expertise dos convidados, como negócios, vendas, marketing, carreira e empreendedorismo.
Os participantes serão empresários que já construíram uma sólida carreira no mercado digital, como Thiago Nigro (CEO do Grupo Primo), Erich Shibata (diretor criativo da Cimed), Mariane Morelli (CEO da Supley, detentora das marcas Max Titanium, Probiotica e Dr Peanut) e Marcela Rezende (CMO Stark Bank). Com isso, a marca espera ajudar empreendedores e companhias a venderem mais e agregar valor aos seus serviços e produtos.
Marketing Estratégico
Durante as lives, a V4 irá lançar seu novo produto de estruturação estratégica, um material completo que irá auxiliar os profissionais e empreendedores na execução de planos estratégicos de marketing por meio de uma auditoria das iniciativas e vendas dos clientes.
Segundo Max Satiro, CMO da V4, a campanha reforça o posicionamento da marca enquanto parceria de negócio do empreendedor, além de referência em marketing digital e vendas. “Essa é uma ação para auxiliar o público com insights valiosos que vão impulsionar as vendas de grandes empresas do mercado. A ideia é promover discussões, buscar bons exemplos com aqueles que já trilharam esse caminho e ainda apresentar ferramentas que vão ajudar a identificar oportunidades nesse processo”, explicou Satiro.
O CEO do Grupo Primo, Thiago Nigro, será o primeiro convidado da live no dia 01 de outubro, a partir das 19 horas. A transmissão será pelo Instagram e Youtube da companhia e todas as demais lives, até o dia 31 de outubro, serão transmitidas no mesmo horário na plataforma.