ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Em campanha 360º, Emirates lança Premium Economy no Brasil

Com o apoio da Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada – UM Brasil - e UM Dubai, o lançamento conta com presença em TV, digital, cinema e DOOH

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
07/10/2024
in Campanhas
0 0
Em campanha 360º, Emirates lança Premium Economy no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Emirates está trazendo para o Brasil sua nova categoria Premium Economy, uma experiência aprimorada para os passageiros que buscam mais conforto e exclusividade. Superior à classe Economy, a novidade combina conforto e qualidade, características que definem a marca. E, para promover este lançamento, a Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada – UM Brasil – e UM Dubai, traçou uma estratégia de campanha 360º, que conta com presença em TV, digital, cinema e DOOH.

Estrelada por Penélope Cruz, o objetivo da campanha é apresentar a novidade ao público brasileiro e mostrar os diferenciais desta nova classe, que chega para redefinir o conceito de voar. O destaque da ação fica por conta da inovação no formato de DOOH no Aeroporto de Guarulhos – em parceria com a JcDecaux – uma iniciativa inédita entre as companhias aéreas, que promete oferecer uma experiência visual impactante e diferenciada, além de um Ultra Banner no Shopping Eldorado, um dos principais da cidade de São Paulo.

No ambiente digital, a marca será a primeira a anunciar no novo formato de publicidade da Netflix, utilizando segmentação avançada baseada em interesses e comportamentos recentes de visualização do público. Na TV paga, terá inserções nos canais Globo e CNN. No cinema, em parceria com a Flix Media, a campanha estará presente nas principais salas do país, com um lançamento especial alinhado à estreia mundial de ‘Coringa: Delírio a Dois‘.

A campanha estará disponível na primeira semana de outubro, marcando o início de uma nova era de conforto e sofisticação nas viagens aéreas oferecidas pela companhia no Brasil.

Ficha técnica

Título: Lançamento Premium Economy

Cliente/Marca: Emirates

Agência: Mediabrands – UM

CEO: Ariel Bergamo

Managing Director UM: Heloisa Figueiredo

Diretor de Mídia: Pedro Moreale

Gerente de Mídia: Guilherme Mazzo Garcia

Supervisor de Mídia: Murilo Amaral

Coordenador de Mídia: Heroni Leonardo

Assistente de Mídia: Bianca Henarias

Aprovação cliente: Benjamin Taylor e Merlin Manavalan

Tags: campanhasEmirates

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Red Bull Bragantino celebra Dia das Crianças com ações em matchday

Red Bull Bragantino celebra Dia das Crianças com ações em matchday

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X