
A ELLE, referência entre as publicações de moda no mundo, inaugura sua loja no Instagram (store.elle.com.br). Agora, além de comprar a revista por este canal direto, os fãs da ELLE Brasil (@ellebrasil) podem ter algumas de suas fotos favoritas da edição impressa decorando suas casas, aplicadas às suas roupas e também podem presentear alguém especial. Além disso, 100% do lucro obtido com a venda será revertido para a Casa Neon Cunha (@casaneoncunha), que presta serviços à população LGBTQIA+ em São Bernardo e no Grande ABC Paulista desde 2018.
Para Susana Barbosa, diretora editorial de ELLE, 2021 já chega com mais novidades no universo de ELLE. “Somos a primeira publicação de moda mainstream no Brasil a usar a loja do instagram como um dos canais de venda de nossas edições impressas. Parece óbvio, mas mesmo lá fora não é comum ver publishers usando esse canal digital, que é tão forte hoje em dia. Saímos na frente mais uma vez!”.
Em store.elle.com.br é possível encontrar todas as edições ainda disponíveis, desde o volume 01, fotografias avulsas numeradas de Gleeson Paulino (@gleesonpaulino) e de Nicole Heiniger (@nheiniger), além dos transfers produzidos pelo Studio Pomeriggio (@pomeriggio.studio).
Sobre os produtos: os transfers são em tecido (formato 23 x 17 cm) com tiragem limitada, possuem numeração no verso da embalagem e custam R$80,00. Já os posters são impressos em papel offset alta alvura 150g/m (formato 64 x 46 cm), também possuem tiragem limitada com numeração no verso e tem um custo de R$80,00. Você pode encontrá-los em: https://www.instagram.com/ellebrasil/?hl=pt-br.