A Eletromidia, com quase 65 mil faces digitais nas maiores cidades do País, amplia sua chegada às ruas de Salvador com a instalação de três relógios digitais. A previsão é que este número chegue a 120 relógios até o fim de 2023, além de 230 abrigos de ônibus.
“É com alegria que expandimos nossa operação em Salvador, uma das principais cidades do Nordeste e mercado estratégico para a Eletromidia. Temos um forte compromisso com a região, levando cada vez mais conteúdo e informações relevantes para a população que circula pela cidade”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Os contratos de concessão entre a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), com a empresa Eletromidia, contemplam 2 lotes de mobiliários urbanos pelo prazo de 20 anos. O Lote 1 é composto pela instalação e manutenção de 200 relógios eletrônicos, 50 painéis de mensagens variáveis (equipamento elevado de LED com informação de trânsito e utilidade pública) e 25 conjuntos diretórios (mobiliário urbano com informações aos turistas, como mapas, pontos de interesse etc.) e a instalação de 3.000 lixeiras. A Concessão do lote 2 compreende a instalação e manutenção de 836 abrigos de ônibus, 200 abrigos de táxi e 500 bicicletários.
Com a concessão, a Eletromidia segue expandindo sua presença nas ruas do País, de acordo com a esteira de crescimento planejada no IPO. “Desde o IPO, mais do que dobramos o número de cidades em que estamos presentes na vertical de ruas. Nosso objetivo é oferecer soluções diversificadas, inovadoras e criativas para nossas marcas parceiras através de um portifólio em constante crescimento. Nossa presença na maior capital do nordeste é um grande passo nessa direção”, conclui Guerrero.