A Eletromidia, empresa brasileira de mídia out-of-home com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, anunciou a chegada de Thiago Barros, novo Diretor de Relações Governamentais da companhia. O executivo chega com o objetivo de fortificar a parceria da companhia com órgãos públicos e prospectar novas concessões, reforçando a marca como referência no mercado de mídia Out Of Home.
Economista pela USP com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado em Assuntos Públicos pela Sciences Po Paris, Thiago Barros tem larga experiência na articulação entre atores públicos e privados e na gestão de equipes e projetos. O executivo foi coordenador-geral de concessões em rodovias e aeroportos, no Ministério da Infraestrutura, superintendente do cluster de Copacabana, na Autoridade Pública Olímpica, e coordenador-geral do PAC Recursos Hídricos, no Ministério do Planejamento.
“Chego motivado por estar numa empresa do calibre da Eletromidia. Assumi este desafio por acreditar na força do OOH e para fortalecer ainda mais as nossas relações com os órgãos públicos, além de ser responsável por enxergar novas oportunidades. Tenho a certeza de que estamos em uma nova era da comunicação e que vamos potencializar ainda mais os resultados das campanhas publicitárias em todo país”, afirma Thiago.