Nos dias 20 e 21 de março, o Grupo Eletrolar promoverá a primeira edição do Eletrolar Congress & Expo, encontro de negócios entre especialistas e executivos da indústria e do varejo. O evento ocorrerá no  Sheraton WTC, em São Paulo, e contará com palestra, painéis e workshops, nos quais especialistas irão debater temas como consumo, varejo, tendências e comportamento. 

Durante o 1º Eletrolar Congress & Expo, a GFK, empresa especializada em pesquisas, apresentará o balanço do setor eletroeletrônico de 2017 e as perspectivas para esse ano. Também já estão confirmadas as presenças no Congresso de profissionais renomados como João Apolinário (Polishop), Cristina Farjallat (Mercado Livre), Rafael Forte (Vtex), Paulo Madureira (Via Varejo), Carlos Alves (Magazine Luiza) e Sandra Turchi  (Digitalents).


Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, explica que o Eletrolar Congress & Expo complementa a 13ª Eletrolar Show, maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina, que este ano acontece entre os dias 23 e 26 de julho, também em São Paulo. “Estamos no início da retomada e é importante entender quem é o consumidor pós-crise”, explica. Segundo ele, esse encontro logo no início do ano será fundamental para restabelecer o relacionamento da indústria e varejo diante desse novo cenário. O evento contará também com uma rodada de negócios inédita no segmento. “Nosso objetivo é sempre criar o melhor ambiente possível para a realização de negócios entre a indústria e o varejo e tenho certeza que o nosso congresso entrará para o calendá ;rio anual como mais uma oportunidade para estar face to face com quem decide”, diz Clur. 

Para a rodada de negócios, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de 100 redes regionais do varejo do Brasil. 
Além dos dois eventos, este ano o Grupo Eletrolar promove a terceira edição do Smartphone Congress & Expo, com o objetivo de abordar as tendências e negócios do segmento mobile, a primeira edição do Bitcon World congresso & Expo e da Bazaar Home Show, que serão realizados em paralelo à Eletrolar Show.  

Serviço:
1º Eletrolar Congress & Expo 
Data: 20 e 21 de março 
Local: Sheraton WTC (Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP)
13º Eletrolar Show
Data: 23 e 26 de julho
Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP).
Smartphone Congress & Expo
Data: 24 e 25 de julho
Local: Hotel Transamérica (Av. Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida, São Paulo – SP).

PUBLICIDADE