ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

eLaLiga Santander dá início a seu projeto de e-sports internacional 21/22

"Beat the Best", a nova competição da eLaLiga em treze países e dois Challenges nos Estados Unidos e na China levarão a emoção dos torneios eLaLiga EA SPORTS FIFA 22 e FIFA Online 4 em todo o mundo.

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
30/11/2021
em Jogada do Marketing
0 0
eLaLiga Santander dá início a seu projeto de e-sports internacional 21/22
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

eLaLiga anunciou os torneios que farão parte de seu projeto internacional para a temporada 2021/22. Treze competições online em países ao redor do mundo, sob o título “Beat the Best”, e dois Desafios na China e nos Estados Unidos, irão liderar uma estratégia para continuar o crescimento da marca eLaLiga fora da Espanha.

Beat the Best e mais desafios

Os torneios, que serão realizados entre dezembro de 2021 e maio de 2022, terão jogadores amadores lutando para ganhar o primeiro lugar e ganhar a chance de jogar contra um influenciador de seu próprio país. Todos os detalhes relacionados estão disponíveis neste site .

Este formato segue o exemplo da eLaLiga Fan Cup 20/21, que atraiu 21.000 jogadores inscritos e gerou 3 milhões de impressões nas redes sociais, o primeiro passo da estratégia de internacionalização desenvolvida pela eLaLiga.

“A eLaLiga Fan Cup foi o primeiro projeto a levar o bom trabalho desenvolvido a nível nacional para além das nossas fronteiras. Embora tenhamos que fazer alterações no projeto devido à pandemia, pudemos concluir os torneios em todos os países propostos e lançar as bases de nossa estratégia internacional, que este ano continuará com dois projetos muito ambiciosos: ‘Beat the Best’ e ‘Desafios’ na China e nos Estados Unidos “, disse Alfredo Bermejo, diretor de Estratégia Digital da LaLiga.

Além desses torneios, que serão disputados online, nesta temporada haverá a adição de dois eventos presenciais na China e nos Estados Unidos, que acontecerão no fim de semana de 19 a 20 de março na China e três meses depois, no dia 20 de junho, nos Estados Unidos.

Estes eventos vão apresentar alguns dos melhores jogadores amadores, celebridades e influenciadores de ambos os países, num torneio de exibição que pretende levar a marca internacional da eLaLiga a um novo nível.

Outras marcas aderem à eLaLiga

Como em outras temporadas, cada vez mais marcas entendem o potencial dos eesports e, nesta edição, o Banco Santander e o Galaxy Racer serão os patrocinadores oficiais da competição “Beat the Best”.

Antes do início dos torneios internacionais, a eLaLiga também participará do FIFA Arena Festival em 3 de dezembro, um torneio de exibição em Xangai (China) em que oito equipes representarão eLaLiga Santander, ePremier League, Virtual Bundesliga e eLigue 1, também apresentando o novo modo de jogo FIFA Online.

O evento servirá como ponto de partida para a temporada internacional da eLaLiga, que já deu seus primeiros passos dentro da Espanha.

eLaLiga Santander, consolidada com sua quinta temporada na Espanha

A quinta temporada regular do eLaLiga Santander começará na Espanha em janeiro próximo, anunciando o início de três meses de plena emoção.

No início da temporada, os clubes serão divididos em dois grupos que se reúnem semanalmente para competir presencialmente. A classificação final da temporada regular será determinada pelos 180 jogos a duas mãos entre clubes LaLiga Santander. Em abril, e após uma pausa para a eLaLiga Santander Cup, a temporada regular será retomada até maio. Os 16 clubes mais bem classificados, oito de cada grupo, irão competir na Grande Final da eLaLiga Santander 2021/22, após a qual um clube será nomeado campeão da temporada. Um total de prêmios de € 250.000 será dividido entre os 32 primeiros colocados, com o campeão levando para casa € 60.000.

Não é só Futebol. É LaLiga.

#PlayLaLigaSantander

Tags: eLaLiga SantanderJogada do Marketing

Posts Relacionados

Braziline celebra Nilton Santos em nova camisa
Jogada do Marketing

Braziline celebra Nilton Santos em nova camisa

...

NovaDAX anuncia patrocínio da temporada 2022 da Stock Car
Jogada do Marketing

NovaDAX anuncia patrocínio da temporada 2022 da Stock Car

...

Etapa do Rio impulsiona redes sociais da WSL Brasil

Etapa do Rio impulsiona redes sociais da WSL Brasil

‎ Qatar Airways leva parceria com Paris Saint-Germain a novos patamares como o patrocinador máster da equipe

‎ Qatar Airways leva parceria com Paris Saint-Germain a novos patamares como o patrocinador máster da equipe

PUMA e AC Milan anunciam extensão de parceria e lançam o centro de treinamento da base “PUMA House of Football”

PUMA e AC Milan anunciam extensão de parceria e lançam o centro de treinamento da base “PUMA House of Football”

Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento

Movimento é Nosso Orgulho: Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem como quebraram barreiras através do movimento

Amstel e Observatório da Discriminação Racial se unem contra o racismo na Libertadores

Amstel e Observatório da Discriminação Racial se unem contra o racismo na Libertadores

Com patrocínio da Betnacional, B4 eSports anuncia equipe de CS:GO Feminino

Com patrocínio da Betnacional, B4 eSports anuncia equipe de CS:GO Feminino

Próximo
Conglomerado Alfa apoia Aviation XP 2021

Conglomerado Alfa apoia Aviation XP 2021

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Universal Pictures e ClearCorrect fecham parceria em campanha de lançamento do novo filme dos Minions

    Universal Pictures e ClearCorrect fecham parceria em campanha de lançamento do novo filme dos Minions

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SoftwareONE abre 42 vagas de Tecnologia em sua área de Delivery – Modelo “Anywhere Office”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Samsung Best of Blues & Rock anuncia os artistas da edição 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Boca Rosa participa de evento de aniversário da Staage e celebra educação na formação digital: “Acelera os seus objetivos”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Uni E-commerce Week 2022 reúne maiores marketplaces do Brasil em três dias de imersão sobre vendas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X