Eduardo Picarelli acaba de ser promovido e é o novo diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil. O profissional ocupou por mais de dez anos a direção de marketing de diversas marcas do Grupo Heineken Brasil, segunda maior cervejaria do país. A movimentação também está alinhada com o início da operação da Le Pub no Brasil, hot shop criativa do Publicis Groupe e que atende a conta global da Heineken®.
“Estou empolgado em liderar essa transformação para a marca, que passará a ter um papel muito mais estratégico e, em conjunto com a expertise da Le Pub e o nosso time de estrelas da marca Heineken®, terá a responsabilidade de criar mais histórias autênticas, de forma inteligente e disruptiva, criando cada vez mais valor para os nossos consumidores”, comenta Edu Picarelli.
Desde maio de 2022 à frente da BU Heineken®, Eduardo tem a missão de potencializar pilares relevantes da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável. Um bom exemplo é a implementação de uma microfloresta urbana dentro do Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro, pós Rock in Rio Brasil. Neste mês de novembro, a Heineken® ativou um de seus principais assets dentro do pilar de consumo responsável, o patrocínio do Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, com a criação de um espaço inédito de experiências dentro do Autódromo de Interlagos: o Heineken Village.