As cerca de 330 mil pessoas que circulam pela Times Square todos os dias irão conferir hoje, 09 de maio, um marco importante para o G4 Educação: graças às formações e imersões oferecidas pela edtech focada em educação executiva, seus alunos já geraram desde que a empresa começou a operar, em maio de 2019, mais de 350 mil novos empregos em todo o Brasil. Para comparação, esse número é maior que a população inteira de Cascavel, no Paraná. A arte do anúncio foi completamente desenvolvida pela equipe interna de Comunicação, que inclui profissionais de criação, designers, entre outros.
O anúncio também convida as pessoas a participarem de uma série de lives que acontecerão nos dias 23, 24, 25 e 29 de maio, sempre às 20h, com os fundadores do G4 Educação e convidados surpresa para falar sobre cultura, vendas, gestão e construção de excelência nas empresas. As inscrições podem ser feitas aqui.
“Um ano atrás estávamos aqui anunciando o marco de 100 mil empregos gerados e hoje colocamos no painel da Nasdaq a informação de que aumentamos esse número em mais de 250%; para ser exato, foram 351.811 pessoas que ganharam novas ocupações, 351.811 histórias com novos capítulos, 351.811 famílias beneficiadas diretamente”, comemora Bruno Nardon, cofundador do G4 Educação, empolgado com o número. “É um feito sem igual e o colocamos na principal vitrine do mundo pois nossa maior meta com tudo que o G4 Educação faz é ajudar o empreendedorismo brasileiro a impulsionar a economia por meio da geração de trabalho”, acrescenta.
E como o G4 Educação faz isso? A lógica do negócio consiste em trazer mentores com amplo track record para compartilhar com os alunos (gestores e empreendedores de empresas de médio porte) técnicas e práticas das empresas que mais crescem no mundo adaptadas à realidade brasileira e de maneira totalmente aplicável.
“O aluno chega no G4 Educação e muitas vezes acha que atingiu um teto de performance. O que fazemos é mostrar que ele pode tanto ganhar produtividade quanto ampliar seus negócios e operações de maneira ágil e descomplicada”, explica Nardon. Ele se refere a frameworks e ferramentas de liderança, vendas e growth, disponíveis nas formações, assim como outros temas mais específicos, como empresas familiares, customer experience, oratória, todas especialidades do G4 Educação.