E-Commerce Brasil reforça seu compromisso com o desenvolvimento e a inovação do comércio eletrônico ao marcar presença no renomado evento VTEX Day 2024, nos dias 11 e 12 de abril. Reconhecido como um dos maiores eventos de tecnologia e comércio eletrônico na América Latina, o VTEX Day oferece uma plataforma para líderes, empreendedores e profissionais do setor compartilharem insights valiosos, experiências e perspectivas sobre o futuro do comércio digital.
Como parte de sua participação, a E-Commerce Brasil estará presente com um estúdio estrategicamente projetado, dividido em duas áreas distintas: uma voltada para networking e negócios e outra destinada à produção de conteúdo, incluindo gravações de podcasts. Com o objetivo de traduzir o evento sob a ótica da digitalização do varejo e indústria brasileira, a empresa entrevistará palestrantes de renome e representantes de grandes empresas. A lista completa dos entrevistados terá Victor Maglio (GPA), Leonardo Castilho (Multilaser), Lucio Schneider (Eletromidia), Rodrigo Haddad (AMBEV), Adriana Orsi (Electrolux), Leandro Carvalho (Supercampo), Guilherme Farinelli (Aramis Inc), Fábio Schimidt (Vtex), Fernanda Brito (PatBo), Daniela Ota (LVMH), Gabriela Comazetto (TikTok), João Branco, Christiane Bistaco (Época Cosméticos) e outros grandes executivos que estarão presentes no evento.
Durante o VTEX Day, a E-Commerce Brasil produzirá 14 podcasts, com dois episódios lançados diariamente e o restante programado para ser lançado na semana seguinte ao evento. Além disso, a equipe realizará transmissões ao vivo, proporcionando aos espectadores uma oportunidade única de acompanhar as discussões em tempo real e interagir com os especialistas do setor.
“Estamos entusiasmados em participar do VTEX Day 2024 e destacar o papel fundamental do comércio eletrônico brasileiro neste evento de prestígio”, afirma Bruno Pati, CEO da E-Commerce Brasil. “Acreditamos que esta é uma oportunidade excepcional para compartilhar conhecimento, estabelecer conexões e contribuir com insights valiosos e engajar com a comunidade de comércio eletrônico durante o evento”, completa.
A presença da E-Commerce Brasil no VTEX Day 2024 reforça seu compromisso com a inovação, o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de comércio eletrônico no Brasil. Com uma abordagem focada na produção de conteúdo relevante e na promoção de networking, a empresa continuará desempenhando um papel fundamental na evolução do setor.
O estúdio serve como um aquecimento do time da E-Commerce Brasil para a 15ª edição do Fórum’24 e-commerce brasil, o maior evento de e-commerce do mundo, que acontecerá de 30 de julho a 01 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo, e proporcionará ao público presente mais de 300 palestras com conteúdos incríveis e networking.