Realizada há 5 anos consecutivos pela revista e portal O ABC da Comunicação, o Trends Day já entrou na agenda do setor como o principal evento sobre tendências de Marketing e Comunicação na região do Grande ABC. “É muito gratificante ver profissionais, estudantes, dirigentes e executivos discutindo tendências do mercado de Comunicação e Marketing. Para nós é muito importante ter o apoio de todos, pois assim nós formamos uma cadeira produtiva muito melhor”, afirma Luciano Bonetti, Publisher do ABC da Comunicação e idealizador do evento.

Com o objetivo de apresentar as principais novidades e tendências do mercado por meio de pesquisas, palestras, debates e discussões, o evento é voltado aos profissionais e dirigentes de Agências do ABC e da Grande São Paulo, profissionais dos departamentos de marketing e comunicação de empresas, representantes de veículos e mídias, fornecedores e da área de Marketing e Comunicação.

O Trends Day 2017 foi estruturado para promover troca de informações e experiências entre participantes, palestrantes, agências madrinhas e patrocinadores, gerando relacionamento entres os principais players, tendo como ponto de partida palestras com profissionais de referência do cenário nacional e regional. “É importantíssimo, para o ABC, fomentar a informação e o conhecimento. Nós temos, realmente, que investir nisso e trabalhar cada vez mais forte essa questão do conhecimento para as equipes, agências e empresas”, declarou Vinícius Rodrigues Lucio – CEO da Agência Incandescente.

Com patrocínio da Globo e do Grupo R&NV, a edição deste ano conta com Logic Arts, Greatt Inteligência em Mídia, Estúdio Lateral, Go! Comunicação, MegUp Propaganda, Novembro 4 Comunicação Corporativa e Endomarketing, 4 All Comunicação, Stq Propaganda, Abid e Dotcase como agências madrinhas, e a Arebo, como no ano anterior, assina a Assessoria de Imprensa. Para complementar o hall de parceiros, o evento ainda conta com o apoio da MyCake Festive Marketing, Neosearch Inteligência Mercadológica, ABC Com Editora, Uniellas Marcas & Patentes, R. Rubio Market Concept, Elemento3 Impressão Digital, Speed Door ABC, Total Live e Jogada do Marketing, TV+ ABC e Vivacor Outdoor.

Com mesas sobre Marketing Digital, Live Marketing, Design Thinking e a presença da mulher no mercado, o evento acontece AMANHÃ, dia 13 de maio, das 9h às 17h, em São Bernardo do Campo, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, anfitriã deste ano. Confira a programação completa em: http://trendsday.com.br/

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR