Como parte da estratégia de reposicionamento e divulgação de sua marca, a DRYKO Impermeabilizantes anuncia a contratação da Via Pública Comunicação, que passa a responder pela gestão do relacionamento da empresa e seus executivos com a imprensa e demais canais de comunicação.
Em processo de crescimento acelerado, a DRYKO está investindo em diversas ações de marketing e comunicação e contará com a experiência da agência de assessoria de imprensa para evidenciar seus projetos, que incluem expansão do negócio e o anúncio de novas linhas de produtos e embalagens.
“Estamos trabalhando em várias frentes”, afirma Rodrigo Morelli, responsável pelo Marketing da DRYKO desde maio do ano passado. Entre as ações, ele destaca a nova identidade visual da marca; novos canais de comunicação para clientes, representantes e profissionais da área; embalagens remodeladas; desenvolvimento de campanhas de relacionamento e incentivo para o trade marketing e campanhas publicitárias de grande alcance.
“Nossa missão é mostrar ao mercado uma nova DRYKO, em sintonia com os novos tempos e as necessidades do mercado da construção civil”, ressalta Morelli.