A Drogaria São Paulo dá continuidade aos investimentos em ações culturais pelo país com o patrocínio do espetáculo da Broadway que chega aos palcos brasileiros em outubro – “Madagascar, uma Aventura Musical”. O sucesso da animação, que tem como destaque a Zebra Marty, o Leão Alex, a hipopótamo Glória e a girafa Melman, deu origem a duas continuações no cinema e agora chega ao teatro.
Com produção da Touché Entretenimento e direção de Marllos Silva, a história é inspirada no filme homônimo e conta a saga dos animais criados no Zoológico de Nova York, que organizam um plano de fuga, para conhecer o que existia fora dos muros do local. No entanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio e acabam na ilha de Madagascar.
“Acreditamos que a cultura é uma ferramenta de transformação, por isso apoiamos projetos como esse, que de maneira lúdica trazem mensagens inspiradoras e uma experiência agradável para toda a família”, afirma Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP (formado pelas marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).
O musical estreia no Theatro NET São Paulo, dia 11 de outubro, e fica em cartaz até 01 de dezembro. Os ingressos estão à venda no site Sympla (www.sympla.com.br ) e na bilheteria do teatro.
Serviço
- Temporada: de 11 de outubro a 01 de dezembro de 2019
- Local: Theatro Net São Paulo
- Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo – Shopping Vila Olímpia – Itaim Bibi
- Datas e horários: sexta-feira, às 20h30; sábado e domingo, às 15h e 18h
- Classificação etária: Livre