A Dreambox, produtora audiovisual especializada em filme e música, é quem assina a produção da ação de lançamento do novo aplicativo da Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração. Com objetivo de integrar ainda mais o mundo físico ao virtual, o app reforça a estratégia omnichannel da companhia e contempla novas tecnologias que proporcionam uma jornada de compra mais simples e intuitiva.
Produzido para ser veiculado em campanhas pelas redes sociais da marca, principalmente pelo seu canal no YouTube, este primeiro vídeo evidencia as funcionalidades do aplicativo, reforçando as potencialidades imersivas, permitidas pelas tecnologias de Realidade Aumentada.
Pelo app, o cliente consegue buscar referências de móveis ou objetos decorativos que tenha gostado, salvar a imagem ou tirar uma foto na hora e, a partir daí, localizar produtos similares no catálogo da Mobly. Tudo isso é possível por conta da aplicação da inteligência artificial, que utiliza uma base de dados volumosa para captar os produtos da imagem e fazer a sugestão de móveis com características semelhantes. A realidade aumentada é outro diferencial, pois permite que os itens desejados sejam projetados e visualizados nos espaços, antes da compra.
“No vídeo, procuramos destacar as possibilidades do cliente da Mobly se valer das últimas tecnologias de realidade aumentada, pelas quais é possível visualizar e até ‘encaixar’ os móveis na estrutura de sua casa, antes mesmo de comprá-los”, explica Daniel Picolo, sócio da Dreambox e diretor de cena deste vídeo.
“Trazer um aplicativo com diferentes tecnologias é a oportunidade de propiciar ao consumidor uma experiência diferenciada, gerar fidelização, aumentar vendas, agilizar os processos de compras e reforçar a integração dos universos físico e digital, ampliando assim nosso conceito de omnichannel” completa Eduardo Soares, gerente de Produtos da Mobly.
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