A Dr. JONES, recém adquirida pelo Grupo Boticário, dá um passo importante ao se tornar a primeira do grupo no segmento de grooming a ter exposição de marca dentro da Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina. Esta novidade fortalece a estratégia da marca que busca estreitar laços com a comunidade gamer.
A BGS, conhecida por atrair milhares de entusiastas de videogames, foi palco para a Dr. JONES criar experiências únicas para os visitantes, trazendo consigo influenciadores e conteúdo relevante.
Para os apaixonados por games e os fãs da Dr. JONES, a participação da marca no evento foi uma oportunidade única de se conectar com o mundo dos jogos e, ao mesmo tempo, aprender mais sobre os cuidados com a pele masculina, com produtos de alta performance e qualidade.
A estreia da Dr. JONES na BGS já é um marco na história da marca, reforçando o compromisso do Grupo Boticário com a inovação e a interação com seu público.
A presença da Dr. JONES na BGS também foi destaque no podcast “Flow Games”, um dos programas mais populares no segmento de games e entretenimento. A marca também entrou como patrocinadora da festa do Flow Games pós Brasil Game Show que reuniu diversos nomes da comunidade gamer para celebrar a participação de ambas as marcas no maior evento de games da América Latina.