Já imaginou andar por São Paulo, encontrar o Ed Gama e ainda fazer a barba de graça? Paulistanos que passaram pelo bairro da Lapa, na zona oeste da capital, durante esta terça-feira (16/09), tiveram essa oportunidade. Em uma ação de Dr. JONES, marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário, o humorista se juntou com o barbeiro Caval – conhecido por atender celebridades como Gabigol e L7NNON – para surpreender o público local em um momento de humor, descontração e autocuidado.
Com o apoio de uma barbearia móvel, a dupla invadiu um ponto estratégico e movimentado da região. O objetivo foi transformar o visual de diferentes perfis de homem, próximo a um ponto de renovação e emissão de documentos. Após o momento de cuidado pessoal, os participantes tiravam uma nova foto 3×4, com um fotógrafo disponibilizado pela marca, e recebiam a imagem na hora, via WhatsApp.
Enquanto Caval mostrava suas habilidades na barbearia, Ed Gama ficou responsável pelo entretenimento, em uma manhã de muitas risadas e descontração. Ao todo, foram xx horas de ativação com mais de xx homens atendidos. Todos tiveram a aparência renovada, sem qualquer custo, com The Razor 6 e outros produtos do portfólio de Dr. JONES, como parte da campanha “Boa escolha, Doutor”, lançada recentemente.
Diante do dia a dia corrido de uma grande metrópole, onde muitos homens não têm tempo de manter o visual, a marca se preocupa em se conectar com o consumidor e apresentar, de forma disruptiva e irreverente, as diversas soluções que disponibiliza para uma rotina de cuidado cada vez mais prática, confortável e eficaz.