ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Downy utiliza formato inédito de anúncios no Instagram com o P&G Hub

Iniciativa faz parte da campanha de Downy para lançamento da nova tecnologia de proteção contra maus odores, que contou com a participação das agências Grey e iProspect

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
28/03/2018
in Campanhas Digitais, Digital, Mídias Sociais
0 0
Downy utiliza formato inédito de anúncios no Instagram com o P&G Hub
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O P&G Hub, operação criada pela Dentsu Aegis Network para gerir as estratégias digitais da multinacional de produtos de consumo, desenvolveu campanha utilizando o novo formato de anúncios no Instagram combinado a vídeos do Facebook para o lançamento da nova fórmula de Downy. A campanha consiste no lançamento da tecnologia inovadora de proteção contra maus odores que foi aplicada em todo o portfólio de amaciantes Downy. Com essa inovação, os consumidores terão suas roupas perfumadas o dia todo mesmo quando expostos a odores cotidianos. A campanha de lançamento teve início com ações on e off-line, com destaque para o formato ainda em teste de ca rrossel no Stories do Instagram.

O novo formato permite exibir até três imagens, vídeos, títulos, links ou chamadas para ação em uma única inserção. “Entendemos que o Instagram ocupa um papel cada vez mais relevante na jornada do consumidor. Isso nos inspirou a explorar o Stories como vitrine de alto impacto para comunicar o benefício desse novo produto de forma interativa e alinhada com o comportamento de navegação na plataforma”, explicou Bernardo Bastos, diretor do P&G Hub.

“Estamos muito confiantes com essa campanha, pois ela une o lançamento de uma tecnologia incrível que atende a necessidade número um não atendida do nosso consumidor – a proteção das roupas contra maus odores – e um plano de marketing digital inovador que nos ajuda a dar ainda mais relevância para esse lançamento”, afirma Maria Belén Silvestris, gerente da marca Downy no Brasil.

Além de Downy, o P&G Hub, que integra, sob a liderança da iProspect, as operações da Amnet, Navegg e Cosin, também é responsável pela gestão das estratégias digitais de todas as marcas da P&G no Brasil. Além das vantagens na execução, esse modelo proporciona maior eficiência nos investimentos, coesão nas mensagens e maior articulação entre as marcas, agências e parceiros envolvidos nas campanhas.

Participaram também desta iniciativa a Grey, agência responsável pela estratégia de marca, e a iProspect, agência de marketing digital full performance responsável pela estratégia digital da marca Downy.

Tags: DownyGreyInstagramIprospect

Related Posts

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais
Redes Sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

...

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?
Redes Sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

...

Aeris Energy lança novo site institucional

Aeris Energy lança novo site institucional

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo

TikTok Shop e marketplaces integrados devem impulsionar o pequeno varejo

Yuool lança novo site com experiência de compra mais rápida, intuitiva e moderna

Yuool lança novo site com experiência de compra mais rápida, intuitiva e moderna

Next Post
Twitter realiza evento para mostrar importância do futebol

Twitter realiza evento para mostrar importância do futebol

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X