ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Merchandising Editorial

Dove traz nova ação da linha Poder das Plantas no retorno da personagem Nayara à novela ‘Pantanal’

Além de marcar presença em nova ação de conteúdo na novela, a linha natural para os cabelos será ativada nas redes sociais, por um time de ''plantas'' famosas em reality shows

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
29/06/2022
em Merchandising Editorial, Mídia, Produtos
0 0
Dove traz nova ação da linha Poder das Plantas no retorno da personagem Nayara à novela ‘Pantanal’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Dove reforça a ação de conteúdo na novela das 21 horas da TV Globo, ‘Pantanal’. No capítulo de quarta-feira, 29 de junho, a marca destaca a linha Poder das Plantas como protagonista de mais um momento especial da trama, desta vez na trajetória de Nayara (Victoria Rossetti). Ao combinar naturalidade, sustentabilidade e alta performance, por meio de ingredientes com até 98% de origem natural*, Poder das Plantas será a referência marcante na transição de ciclo da personagem. Além da ativação com a influenciadora digital na novela, Dove estende a conversa, de forma leve, para as redes sociais.

Em capítulos recentes, Nayara já recebeu um kit com os produtos Poder das Plantas, acompanhado de um convite especial de Dove para participar de uma campanha fictícia e, na quarta-feira, 29, a personagem finalmente participará da gravação da campanha promovida pela marca. A sequência acontece em um momento de transformação da personagem: após reavaliar as muitas frustrações em sua vida e no trabalho, a influenciadora volta fortalecida e passa a contar com Dove para revelar o melhor de si e celebrar a nova fase. “A marca Dove tem uma herança muito forte quando falamos de celebrar a beleza real da mulher brasileira, então participar do crescimento da Nayara é uma forma de reforçarmos o quanto acreditamos no poder da influência positiva das redes sociais” comenta Vinícius Menezes, gerente de Dove no Brasil.

Em paralelo à ação com a influenciadora da novela, a marca também vai realizar uma ação com criadoras de conteúdo, pegando carona em uma das conversas mais comuns para quem acompanha o mundo dos reality shows. Dove recrutou ex-participantes que foram taxadas de ”planta” durante os programas, para mostrar que é possível ressignificar o termo de maneira positiva e com poder que a natureza tem. Com o mote ”Planta faz isso, sim”, a ação da marca no Twitter e Instagram contará com nomes como Jessilane, e Pocah, que vão mostrar na rede social que os produtos à base de ingredientes naturais também são poderosos e eficazes para os cuidados com o cabelo.

”Na maioria das vezes, o rótulo de “planta” é dado a participantes que por vezes são julgados, subestimados e não reconhecidos por suas potencialidades. Às vezes, o mesmo acontece com produtos que contém ingredientes naturais, quando o público subestima a sua eficácia. Por meio das inserções em ‘Pantanal’, e a parceria com os ex-participantes de reality shows, queremos desmistificar essa percepção de forma engajadora e conectada com a cultura, trazendo o público para mais perto da nossa linha e mostrando que ‘Planta faz tudo isso, sim.”, diz Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

Tags: destaquesglobomerchandising editorialmídiaPantanalprodutos

Posts Relacionados

Parque D. Pedro Shopping arrecada 353 quilos de doações para a Campanha do Agasalho 2022
Mídia

Parque D. Pedro Shopping arrecada 353 quilos de doações para a Campanha do Agasalho 2022

...

Noviça Evita Mofo Reutilizável e Refil
Produtos

Noviça Evita Mofo Reutilizável e Refil

...

L’Oréal Professionnel lança Curl Expression, linha exclusiva para cabelos ondulados, cacheados e crespos

L’Oréal Professionnel lança Curl Expression, linha exclusiva para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Mallory lança escova secadora de cabelos com três funções em um só produto

Mallory lança escova secadora de cabelos com três funções em um só produto

Haribo lança balas com sabores ácidos com venda exclusiva na Americanas

Haribo lança balas com sabores ácidos com venda exclusiva na Americanas

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

Com parceria inédita, Westwing lança coleção exclusiva com Rock in Rio

Com parceria inédita, Westwing lança coleção exclusiva com Rock in Rio

Veloe lança podcast próprio e fortalece seu compromisso com inovação e cultura

Veloe lança podcast próprio e fortalece seu compromisso com inovação e cultura

Próximo
PUMA e AC Milan anunciam extensão de parceria e lançam o centro de treinamento da base “PUMA House of Football”

PUMA e AC Milan anunciam extensão de parceria e lançam o centro de treinamento da base "PUMA House of Football"

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X