A Dotz, ecossistema de negócios que conta com loyalty, techfin e conta digital, anuncia campanha com o AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, para premiar clientes no 11.11 de 2023. A data, criada pelo Grupo Alibaba em 2009, é o grande momento de vendas do e-commerce mundial.
Durante o período de 11 a 16 de novembro de 2023, em compras realizadas no AliExpress, todo cliente que utilizar o ambiente Dotz por meio de seu shopping para localizar ofertas acumulará 30 Dotz a cada R$ 1 gasto. Essas campanhas exclusivas para o Brasil oferecem descontos de até 80% em milhares de produtos, incluindo fones de ouvido, caixas de som, celulares, e apresentam cupons exclusivos, principalmente para aqueles já disponíveis no país, sem custos de importação. Os itens disponíveis podem ser acessados pelo link, garantindo ainda o ganho de Dotz em todas as compras.
“Assim como a Black Friday, a campanha 11.11 é mais uma ótima oportunidade para que os consumidores consigam adquirir produtos com descontos e ainda ganhar muitos Dotz. Ao final, o cliente ganha em dobro. Parcerias como essas caminham junto com o nosso propósito de trazer maior poder de compra para nossos consumidores”, comenta Luis Shiguemichi, diretor de e-commerce da Dotz.