Após um processo de concorrência, a Dotz decide entregar sua conta publicitária à Tech and Soul. A agência dos sócios Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman vai conduzir a comunicação do cliente em um momento importante de transformação da empresa, com grandes oportunidades de gerar negócios e eficiência a partir da integração entre estratégia digital, dados e criatividade.
“Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. Notamos que é fundamental ter uma agência parceira para nos apoiar na construção da campanha e nas estratégias de comunicação para este novo momento da marca”, afirma Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.
“Para nós, é um grande desafio e oportunidade trabalhar com a Dotz, em um momento importante para a empresa. É uma conta que vai nos permitir desenvolver todas as nossas capacidades de criatividade, negócios e estratégia digital, com entregas que vão da publicidade ao planejamento e execução de redes sociais, garantindo que a comunicação da Dotz tenha a mesma qualidade em todos os formatos”, diz Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.
Sobre a Tech and Soul
A agência foi fundada há pouco mais de três anos e oferece a seus clientes uma estrutura moderna, agil e eficaz de atendimento e criação. Com sete leões em Cannes conquistados, ela está entre as Top 10 Agências Independentes mais criativas, de acordo com a Campaign US e uma das Top 3 independent Agency pelo Cannes Lions. Entre seus principais clientes estão Mitsubishi Motors, Suzuki Autos, C6 bank, Uber, Locaweb, BBlend, entre outros.
Sobe a Dotz
Com mais de 40 milhões de clientes e 20 anos de atuação, a Dotz é pioneira em programa de fidelidade no Brasil. Com o propósito de fazer a vida do consumidor render mais, a companhia anunciou recentemente a evolução do seu modelo de negócio para uma conta digital, que engloba o programa de fidelidade. Dessa forma, a empresa chega no segmento de contas digitais como um importante player e como a única conta digital com o propósito de aumentar o poder de compra dos brasileiros.